segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Você já se perguntou quantas encomendas voltam para o remetente por falta de localização de endereço e cliente ausente?

Nos dois casos isso é bem fácil de resolver, veja as ideias abaixo.

No caso da geolocalização, os carteiros são acostumados a entregarem nos endereços, pois cada um deles tem uma área de entrega. Ocorre que, por vezes, não se sabe a localização exata da casa, já que os clientes costumam mudar.

A sugestão: no momento da compra o cliente informa a geolocalização de sua residência. Na hora da entrega, o carteiro apenas escaneia o QR code e já sabe o local exato.

No caso de clientes ausentes, seria fácil informar o whatsapp nos informações de endereço, assim o carteiro poderia combinar a hora de entrega, ou no ato da compra o cliente informar o melhor horário de entrega.

É postagem curta, mas valeu para expressar a ideia.

Até mais.

Gostou desta notícia? Acompanhe as atualizações diárias sobre concursos, empregos e estágios baixando aplicativo do blog. Baixar Agora.

0 comentários :

Postar um comentário

Promoção de Notebooks na Americanas.com

*Atenção: Preço final está no site, pois este itens são promocionais.

de R$ 1.329,99 por R$ 1.149,99
7x de R$ 164,28 sem juros
cartão americanas
cartão americanas.com 1x de R$ 1.034,99

Smartphones

R$ 1.499,00
10x de R$ 149,90 sem juros
cartão americanas
cartão americanas.com 1x de R$ 1.319,12