domingo, 23 de janeiro de 2011

A espera dos vestibulandos chega ao fim. Os alunos que fizeram uma longa caminhada ao longo de 2010, dedicando-se aos estudos, serão recompensados. O IFPA divulga hoje o Listão com o nome dos aprovados no Prosel Superior 2011 através do SISU.

Foram mais de 20 mil inscritos que concorreram as 695 vagas ofertadas pelo IFPA, entre licenciaturas, engenharias e tecnológicos. Esse crescimento reflete a qualidade de ensino do Instituto, principalmente nas graduações tecnológicas, onde a procura cresce.

A procura foi tão grande que chegou a congestionar, diversas vezes, o site de inscrições do SISU.

O primeiro lugar geral foi conquistado por Maria Izabela Silva Vidal, com 804,18, a candidata é do curso de Engenharia de Materiais. Já o segundo lugar ficou com Waldeir de Brito Monteiro, com 787,62 pontos, ele é do curso de Engenharia de Controle e Automação. Também no pódio, mas em terceiro lugar ficou Paulo Alexandre Aquino da Costa com 766,38 do curso de Análise e Desenvolvimento de Sisitemas. O Candidato está incluso nas políticas afirmativas.

Mas é importante que os candidatos que não foram selecionados continuem acompanhando o SISU. Essa é apenas a primeira chamada. Como previsto no edital, haverá mais duas chamadas, sendo que a segunda deve ser feita no dia 04 de fevereiro e a terceira no dia 13 de fevereiro.

Confira a relação dos candidatos aprovados: 

 IFPA Campus ABAETETUBA


IFPA Campus BRAGANÇA



IFPA Campus TUCURUÍ



IFPA Campus BELÉM
















Veja as informações espeecíficas sobre incrições, termo de adesão, entre outros clique aqui;

(Fonte ASCOM-IFPA)
 

0 comentários :

Postar um comentário