quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Parecemos livres... Comparados a países com regimes ditatoriais.

Parece que podemos escolher... Mas não existe a terceira opção.

Dizem que o poder emana do povo... Mas somos representados indiretamente.

Chega de ter a minha liberdade limitada!

Chega de Deputados eternos no poder.

Chega de coronéis e seus votos de cabresto.

Eu quero ser livre de verdade.

Eu quero não ter que precisar votar (voto facultativo), a não ser que eu me agrade com um candidato que tenha propostas convincentes.

Não concordo com esses governos de oito anos. É... Porque no Brasil os governos não são de quatro, mas sim de oito anos.

É a segunda eleição que não consigo escolher um candidato no segundo turno: a primeira – Ana Júlia (PT) x Jatene (PSDB) e agora a segunda – Edmilson (PSOL) x Zenazenaldo aê! (PSDB).

Não escolhi o Edmilson porque discordo de uma pessoa que já foi prefeito oito anos, tentar voltar ao poder, por vários motivos... E não consegui votar no outro porque ele é PSDB, com sua política neoliberal.

Enfim, Liberdade! Voto facultativo! Fim da reeleição com o aumento do mandato para cinco anos!

(Esse texto pode sofre edições)
Última edição: 14:47 01/11/2012





0 comentários :

Postar um comentário