segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Comunidade Universitária da UFPA e Colaboradores da FADESP,

A FADESP estará executando o Concurso do Ministério Publico 2012, que será realizado no dia 18 de novembro de 2012.

Estarão disponíveis 1584 vagas para Fiscal para os turnos Manhã/Tarde e somente Tarde, com prioridade de lotação pela ordem de cadastramento, para os discentes, servidores da UFPA e colaboradores da FADESP, para trabalhar em escolas dos municípios de Belém e Ananindeua. Será pago o valor de R$ 90,00 (líquido) por turno trabalhado.

Os interessados deverão acessar o sistema FISCAL através do endereço http://concursos.fadesp.org.br/Fiscalmppa2012 , que estará disponível a partir das 12h do dia 05/11/2012 (segunda-feira), onde também será disponibilizado, automaticamente após o seu cadastramento, a escola onde irá trabalhar, além do local, dia e horário da reunião de treinamento. Informamos que o fiscal cadastrado que faltar à reunião será automaticamente substituído pela coordenação do Setor de Concursos da FADESP.

Devido ao número limitado de vagas para o Concurso do Ministério Publico 2012, não é possível atender a toda a comunidade universitária. Por este motivo, informamos a todos que, caso seu nome não esteja disponível na lista de fiscais para este concurso, contaremos com sua compreensão e sua participação em outras oportunidades.


Fonte: Setor de Cursos e Concursos/FADESP

0 comentários :

Postar um comentário