segunda-feira, 14 de março de 2011

Os Correios escolheram o Cespe/UnB por meio de dispensa de licitação para realizar o concurso para cerca de 8 mil vagas. O extrato foi publicado na página 75 da Seção 3 do "Diário Oficial da União" desta segunda-feira (14).

Os cargos relacionados são de agente de correios, analista de correios, analista de saúde, auxiliar de enfermagem do trabalho, enfermeiro do trabalho, engenheiro de segurança do trabalho, médico do trabalho e técnico em segurança do trabalho. Segundo os Correios, trata-se dos mesmos cargos do concurso anterior, para 6.565 vagas, que foi cancelado após questionamento do Ministério Público Federal. No extrato de dispensa de licitação, o valor que será pago ao Cespe/UnB é de R$ 32.770.000.

Os Correios preveem que o concurso será realizado no primeiro semestre deste ano. O conteúdo programático deverá mudar pouco em relação ao edital anterior - o concurso foi cancelado em 2010 após parar na Justiça.

Por se tratar de uma estatal com orçamento próprio, os Correios não entram no corte do orçamento anunciado pelo governo federal que poderá adiar novos concursos e nomeações. 

Siga-nos no Twitter para receber noticias em Tempo Real

Fonte: G1

0 comentários :

Postar um comentário