sábado, 7 de setembro de 2019

Estou querendo investir em Bitcoin e não sei por onde começar.

Já existe iniciativas no Pará?

Por onde começo?

Já me deparei com essas perguntas e elas são as mesmas feitas por eu mesmo sobre diversos outros investimentos que surgiram ao longo do tempo e que só se revelaram golpes. Não os investimentos iniciais, mas ideias que caíram na mão de aproveitadores.

Então, muito cuidado!

Lembra dos esquemas de pirâmides? Eles estão sendo usados, só que alguns golpistas estão atrelando o BTC a esse esquema.

Procure se informar antes de entrar. Já existe até sistemas que simulam carteiras de BTC, só que são falsos. Conheça quais são as principais carteiras.

Conheça como funcionam as transferências.

Cuidado com amigos próximos, talvez eles não sabem que estão sendo enganados. O discurso deles será o mesmo do estelionatário. Se informe bastante.

A mineração de BTC também é muito atraente, mas gasta bastante energia. Caso perceba que na sua empresa a energia está desproporcional, vale investigar se alguém não está minerando BTC dentro do seu estabelecimento.

Fique ligado. Essas são as dicas.


Gostou desta notícia? Acompanhe as atualizações diárias sobre concursos, empregos e estágios baixando aplicativo do blog. Baixar Agora.

0 comentários :

Postar um comentário