quarta-feira, 5 de junho de 2013

ELETROBRÁS AMAZONAS ENERGIA S/A
EXTRATO DE EDITAL Nº 1, DE 4 DE JUNHO DE 2013

CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE VAGAS E FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA PARA CARGOS DE NÍVEL SUPERIOR E NÍVEL MÉDIO 

A Eletrobras Amazonas Energia S/A - empresa controlada das Centrais Elétricas Brasileiras S/A - Eletrobras, com sede à Av. Sete de Setembro, 2.414, Cachoeirinha - Manaus - AM, CEP 69.065-170, no uso de suas atribuições legais, do Estatuto Social da Empresa, torna pública a abertura de inscrições para a realização de Concurso Público para provimento de vagas e formação de cadastro reserva para os cargos de Profissional de Nível Superior, com as formações de: Administração, Arquivologia, Ciências Contábeis, Ciências da Computação-Ênfase em Banco de Dados, Ciências da Computação- Ênfase em Infraestrutura de Redes e Suporte, Ciências da Computação-Ênfase em Governança, Ciências Econômicas, Direito, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia de Telecomunicações, para os cargos de Profissional de Nível Médio Operacional, com formação de: Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Telecomunicações e para os cargos de Profissional de Nível Médio Suporte, com formação de: Ensino Médio, Eletricista e Técnico em Informática, de acordo com a legislação pertinente e o disposto no Edital no 001/2013, disponível integralmente no endereço eletrônico http://concursos.biorio.org.br.

1- Local e horário de inscrição - via Internet, no endereço eletrônico http://concursos.biorio.org.br, solicitada no período entre 09 horas do dia 10 de Junho de 2013 e 23 horas e 59 minutos do dia 09 de Julho de 2013, observado o horário oficial de Brasília/DF. Para os candidatos que não dispuserem de acesso à Internet, a FBR disponibilizará Posto de Atendimento com acesso à Internet, localizado à Rua Havaí, 19 - Nova Esperança - Manaus - AM - CEP 69307-340 - telefone (92) 3086-2618, com início às 10h do dia 10 de Junho de 2013 até às 17h, do dia 09 de Julho de 2013, somente nos dias úteis.

2. O candidato que desejar requerer a isenção da taxa de inscrição deverá proceder de acordo com as informações constantes no Edital nº 001/2013 no endereço eletrônico http://concursos.biorio.org.br, ou no Posto de Atendimento, entre os dias 10 a 12 de Junho de 2013.

3. Os valores aplicados para as Taxas de Inscrição são de: R$ 70,00 (setenta reais) para os cargos/formação de Profissionais de Nível Superior e de R$ 50,00 (cinquenta reais) para os cargos/formação de Profissionais de Nível Médio. O candidato deverá efetuar o pagamento da taxa de inscrição obrigatoriamente por intermédio do boleto bancário gerado após a conclusão do preenchimento da ficha de solicitação de inscrição online. O boleto bancário pode ser pago em qualquer banco, bem como nas casas lotéricas e Correios, obedecendo aos critérios estabelecidos nesses correspondentes bancários. O pagamento da taxa de inscrição poderá ser efetuado até o dia 10 de Julho de 2013, durante expediente bancário.

4. Antes de efetuar a inscrição, o candidato deverá conhecer o edital e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos. No momento da inscrição, o candidato deverá optar pelo cargo/formação da vaga e o Pólo de Opção/Município/Localidade de Abrangência.

5. O candidato poderá optar por realizar sua prova objetiva em qualquer das cidades de provas relacionadas no Anexo VI do Edital nº 001/2013.

6. O Concurso Público será composto das seguintes etapas:

a) Prova Objetiva (PO), de caráter eliminatório e classificatório, para os candidatos a todos os cargos/formação;

b) Avaliação de Títulos (AT), de caráter classificatório, para os candidatos aos cargos/formação de Profissional de Nível Superior;

c) Avaliação Física (AF), de caráter eliminatório, para os candidatos aos cargos/formação de Profissional de Nível Médio Operacional (todas as formações) e ao cargo/formação de Profissional de Nível Médio Suporte, com formação no curso de eletricista;

d) Avaliação Médica Admissional, para todos os candidatos, de caráter eliminatório;

e) Checagem de Pré-Requisitos e Comprovação de Documentos, para todos os candidatos, de caráter eliminatório.

7. As Provas Objetivas serão realizadas no dia 18 de Agosto de 2013, nas cidades relacionadas no Anexo VI do Edital nº 001/2013- Relação de Cidades de Prova.

8. As Avaliações Físicas serão realizadas nos dia 14 e/ou 15 de setembro de 2013, nas cidades relacionadas no Anexo VI do Edital nº 001/2013- Relação de Cidades de Prova.

9. O prazo de validade deste concurso será de 01 (um) ano, contado a partir da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado ou não por igual período, a critério da Administração.

10. O candidato poderá obter informações e orientações sobre o Concurso Público, tais como Editais, Manual do Candidato, pedido de isenção de taxa, processo de inscrição, local de prova, gabaritos, notas das Provas Objetivas, Resultado da Avaliação Física, resultados dos recursos e resultado final na página do Concurso no endereço eletrônico http://concursos.biorio.org.br ou pela Central de Atendimento da FBR, das 9h às 18h, pelo telefone (21) 3525-2480 e pelo telefone (92) 3086-2618.

LUÍS HIROSHI SAKAMOTO
Diretor de Gestão

Fonte: DOU

0 comentários :

Postar um comentário