segunda-feira, 3 de junho de 2013

O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão autorizou hoje a realização de concurso para provimento de 69 cargos de nível superior no quadro de pessoal  da Agência Nacional do Cinema - Ancine.

Segundo a Portaria nº 201, publicada nesta segunda-feira no Diário Oficial da União, o concurso selecionará 41 candidatos para o cargo de Especialista em Regulação da Atividade Cinematográfica e Audiovisual,  com remuneração inicial de R$10.019;  e 28 para o cargo de Analista Administrativo, com  remuneração inicial de R$ 9.263.

A realização do concurso público observa o que está disposto no Decreto nº 6.944, de 21 de agosto de 2009. O edital de abertura das inscrições deve ser publicado em até seis meses, contando a partir de hoje.

Outra portaria publicada nesta segunda-feira no Diário Oficial revoga autorização anterior, dada em novembro de 2012, para que a Ancine fizesse seleção para a contratação de 80 funcionários por tempo determinado. A Portaria Interministerial n° 200 é assinada pelas ministras do Planejamento e da Cultura.

Fonte: MPOG

0 comentários :

Postar um comentário