sábado, 19 de maio de 2012

O Governo do Estado do Pará, por intermédio da Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação - SECTI, torna pública sua iniciativa, em caráter de fluxo contínuo, e convida os interessados a concorrerem às 139 vagas para cadastro de reserva de Monitores dos Infocentros do Programa de Inclusão Digital NAVEGAPARÁ.

Os candidatos selecionados no âmbito desta chamada receberão bolsas concedidas pelo Banco do Estado do Pará (BANPARÁ) e pela SECTI. Para concorrerem as vagas, os interessados deverão ter clareza sobre o papel do monitor-bolsista dos Infocentros expostos nesta Seleção.

Das Inscrições:

O candidato deverá realizar inscrição para concorrer às vagas dos Infocentros instalados no bairro ou em bairro próximo de sua residência, conforme Anexo III - Relação de Infocentros, no período de 10 de maio até às 14h do dia 31 de agosto de 2012.

O candidato deverá optar apenas por um Infocentro no preenchimento Ficha de Inscrição do Candidato Bolsista e entregar a mesma com os documentos comprobatórios exigidos no protocolo da Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação - SECTI, localizada na Avenida Presidente Vargas, nº. 1020, Bairro da Campina, Belém-PA, CEP 66.017-000, no horário das 8h às 14h ou via Correio/Sedex.

Seleção:

Os candidatos que tiverem suas inscrições deferidas serão submetidos à Análise da Ficha do Candidato a Bolsista de caráter eliminatório e classificatório.

O processo seletivo será conduzido por uma Comissão de Avaliação designada pela SECTI.
Os candidatos aprovados na presente Seleção terão seus nomes publicados no Diário Oficial do Estado do Pará (DOE) e divulgados no site da Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação - SECTI www.secti.pa.gov.br e, caso haja mais de um candidato aprovado por Infocentro, no mesmo período, será divulgado por ordem de classificação.

Os candidatos aprovados na Seleção serão convocados por e-mail, de acordo com a ordem de classificação e necessidades definidas pela Coordenação do Programa NAVEGAPARÁ e deverão responder o e-mail de convocação ou entrar em contato com a Coordenação através dos telefones (91) 4009-2500 / 2540, no prazo de até 5 dias úteis após a data de convocação.
Mais informações sobre a Seleção Pública na página 13 do Diário Oficial do Estado do Pará.


Fonte: http://www.pciconcursos.com.br/
Saiba mais sobre relacionamentos amorosos acessando http://www.sobrerelacionamento.com.

0 comentários :

Postar um comentário