sábado, 28 de maio de 2011

Oportunidade de inclusão digital e qualificação no mercado de trabalho é o que oferece o Fundo Ver-o-Sol que está disponibilizando, até o dia 31, novas vagas nos cursos de informática básica e avançada, com aulas presenciais em laboratórios modernos e de alta tecnologia.

Os cursos fazem parte do programa Inclusão Digital, que tem como objetivo a proposta de promover a inclusão tecnológica da população de Belém, através de aulas interativas e conteúdos específicos voltados para a capacitação profissional.

Por meio do Fundo Ver-o-Sol, da Prefeitura de Belém, o programa Inclusão Digital já capacitou mais de 75 mil pessoas. O programa é dividido entre os módulos básico e avançado. No primeiro, os alunos aprendem todo o pacote Windows, incluindo a utilização das ferramentas como: Word, Excel, criação de e-mails e mais alguns conceitos indispensáveis. No módulo avançado, são disponibilizados conteúdos mais aprofundados, com noções de montagem dos equipamentos.

As inscrições, as aulas e todo o material didático que os alunos recebem são gratuitos. Os cursos estão disponíveis em vários horários, para a comodidade do estudante.

Ao final de cada período, o Fundo Ver-o-Sol, promove uma cerimônia de entrega de certificados, com exibição de pequenos shows de atrações regionais e uma mesa de negócios com empresas atuantes no mercado de trabalho de Belém.

Serviço: Os interessados podem se inscrever a partir das 8h da manhã, na sede do Fundo Ver-o-Sol, na Av. Cipriano Santos, nº 40, em São Brás. Para a matrícula é necessário apresentar os documentos originais de Identidade, CPF e comprovante de residência.

Mais informações pelos telefones: 3073-3400 e 3073-3416.



Siga-nos no Twitter para receber noticias em Tempo Real

Fonte: Portal da Prefeitura Municipal de Belém

0 comentários :

Postar um comentário