quarta-feira, 18 de maio de 2011

O Ministério Público do Estado (MPE), representado pelos Promotores de Justiça Franklin Lobato Prado, Cândida de Jesus Ribeiro Nascimento e Ioná Silva de Souza, participará no dia 19 de maio (quinta-feira), das 8:00 às 17:00h, no Centro Cultural e Turístico Tancredo Neves - CENTUR, de uma ação de cidadania promovida pela Defensoria Pública, em parceria com o Tribunal de Justiça e diversos órgãos do Estado, que disponibilizará serviços gratuitos como orientações, atendimentos jurídicos, emissão de documentos, audiências conciliatórias, acordos judiciais e extrajudiciais, cortes de cabelo, exames, vacinas, educação no trânsito, escovódromo, recreação, dentre outros.

“A Semana do Defensor Público representa uma verdadeira oportunidade de confraternizar a Defensoria Pública do Estado com a sociedade, além de demonstrar, de forma integral, todos os nossos serviços e apresentar o corpo de defensores e servidores públicos que atuam no órgão”, revelou o Defensor Público Geral, Antônio Roberto Cardoso.

A ação faz parte da programação da Semana do Defensor, que acontece entre os dias 16 e 19 de maio e tem como tema “Criança - e Adolescent​e - Primeiro! Defensores Públicos pelos direitos e garantias da criança e do adolescente”. Confira a programação completa no site da Defensoria Pública.


Siga-nos no Twitter para receber noticias em Tempo Real

Fonte: Pedro Loureiro de Bragança - Assessoria de Imprensa (com informações da Defensoria Pública)

0 comentários :

Postar um comentário