A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) promoverá nova seleção para o preenchimento das 1.297 vagas remanescentes do Processo Seletivo destinado ao ingresso de novos estudantes às escolas da Rede de Educação Tecnológica e Profissional. O período de inscrição, voltado apenas a quem fez as provas do Processo Seletivo no dia 20 de março passado, será de 7 a 10 de abril, gratuitamente, no site da Seduc (www.seduc.pa.gov.br).
Os candidatos não classificados nas provas do Processo Seletivo deverão se reinscrever e fazer a opção pela escola, curso e turno nos quais desejam ingressar, com base nas vagas que ainda estão disponíveis. A seleção será realizada por meio das informações prestadas no ato de inscrição do candidato, segundo seu desempenho na prova do Processo Seletivo, obedecendo à classificação do resultado no certame, em ordem decrescente.
A lista dos candidatos aprovados será divulgada a partir da próxima segunda-feira (11), no portal da Seduc. A matrícula deverá ser efetuada de 13 a 15 de abril, diretamente na escola. O candidato que não comparecer ao local para a matrícula ou não apresentar os documentos exigidos estará automaticamente eliminado.
Para efetuar a matrícula o candidato deve levar uma pasta, duas fotos 3x4 recentes e original e cópia dos seguintes documentos: certidão de nascimento ou casamento; documento oficial com foto e CPF; certificado ou declaração de conclusão do Ensino Fundamental para a forma de ensino Integrado ao Ensino Médio e Proeja; certificado ou declaração de Conclusão do Ensino Médio para forma subsequente; diploma de habilitação técnica para alunos da Especialização Técnica; histórico escolar ou ressalva do Ensino Fundamental ou Ensino Médio e comprovante de residência.
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Os candidatos não classificados nas provas do Processo Seletivo deverão se reinscrever e fazer a opção pela escola, curso e turno nos quais desejam ingressar, com base nas vagas que ainda estão disponíveis. A seleção será realizada por meio das informações prestadas no ato de inscrição do candidato, segundo seu desempenho na prova do Processo Seletivo, obedecendo à classificação do resultado no certame, em ordem decrescente.
A lista dos candidatos aprovados será divulgada a partir da próxima segunda-feira (11), no portal da Seduc. A matrícula deverá ser efetuada de 13 a 15 de abril, diretamente na escola. O candidato que não comparecer ao local para a matrícula ou não apresentar os documentos exigidos estará automaticamente eliminado.
Para efetuar a matrícula o candidato deve levar uma pasta, duas fotos 3x4 recentes e original e cópia dos seguintes documentos: certidão de nascimento ou casamento; documento oficial com foto e CPF; certificado ou declaração de conclusão do Ensino Fundamental para a forma de ensino Integrado ao Ensino Médio e Proeja; certificado ou declaração de Conclusão do Ensino Médio para forma subsequente; diploma de habilitação técnica para alunos da Especialização Técnica; histórico escolar ou ressalva do Ensino Fundamental ou Ensino Médio e comprovante de residência.
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Fonte: Mari Chiba - Seduc
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