segunda-feira, 25 de abril de 2011


No dia 25 de abril, segunda-feira, a partir das 18 horas, a Unidade Doca do Serviço Social do Comércio (SESC) Pará dará continuidade as atividades do projeto “Sons e Versos”. A segunda edição do projeto em 2011 terá a oportunidade de reunir os poetas integrantes do Movimento Extremo Norte e o Grupo Senta Peia.

“Sons e Versos” é mais um projeto desenvolvido pelo SESC Pará que tem o objetivo de difundir a cultura no estado. Desde sua a criação, a entidade é uma referência no fazer cultural do Brasil. O projeto vem com a iniciativa de destacar um gênero musical mais que centenário: o choro.

Pouco difundindo para o grande público, o chorinho vai ser o ponto de partida para o projeto, que terá o objetivo de formar uma platéia fiel para este gênero. “Sons e Versos” incluirá também o movimento literário do Pará em suas atividades, uma vez que se notou o pouco incentivo voltado aos artistas da literatura paraense.

O Restaurante do SESC Doca servirá de palco para a apresentação do Grupo Senta Peia e para que os poetas do Movimento Extremo Norte recitem seus poemas e poesias. O projeto “Sons e Versos” acontecerá no dia 25 de abril, a partir das 18 horas. O SESC Doca fica localizado na Rua Senador Manoel, 1873. A entrada é franca.

Texto: Assessoria de comunicação

Serviço: Projeto “Sons e Versos” – Grupo Senta Peia e poetas do Movimento Extremo Norte.
Data: 25 de abril de 2011.
Horário: 18h às 20h.
Local: Restaurante do SESC Doca (Rua Senador Manoel, 1873).
Informações: (91) 4005-9512/8157-9840 (Admir dos Santos – Técnico responsável). (91) 4005-9584/9587 (Assessoria de Comunicação do Sistema Fecomércio/SESC/SENAC-PA).
Entrada franca.

   Siga-nos no Twitter para receber noticias em Tempo Real

Fonte: Tão Belem

0 comentários :

Postar um comentário