quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Minha internet da Net Virtual cai a toda hora.

Liguei várias vezes para a empresa. Ela reconheceu que meu sinal não estava no padrão-NET. Tudo bem.

A atendente disse que iria mandar uma configuração para meu modem e mandou e pediu que eu o reiniciasse. Assim o fiz.

Mas a internet continuou caindo e voltando. Então, decidi pedir um abatimento da fatura, já que há 2 meses a internet não funcionava direito.

Ela me disse que não poderia me dar um real de desconto. Então, eu pedi pra cancelar, ela me transferiu e nunca mais ouvi ninguém na linha.

NÃO COMPREM NET VIRTUAL.


Pela falta de respeito, decidi fazer uma campanha contra os produtos desta empresa, pois, além de não oferecer um serviço de qualidade, ainda faz o usuário esperar horas a fio por um atendimento.

Enfim, ainda não consegui cancelar, pois, neste momento estou pedindo a gravação das ligações para compartilhar aqui.

Reforço a campanha. Não comprem NET!

Assinado: Um usuário desrespeitado.

Vive uma situação parecida com a NET? Faça também o seu relato para colocarmos aqui.

Gostou desta notícia? Acompanhe as atualizações diárias sobre concursos, empregos e estágios baixando aplicativo do blog. Baixar Agora.

0 comentários :

Postar um comentário