O Concurso Público é destinado ao preenchimento de vagas do quadro de pessoal efetivo de nível superior, nível médio, nível fundamental completo e nível fundamental incompleto.
O Concurso Público será executado pela FUNDAÇÃO DE AMPARO E DESENVOLVIMENTO DA PESQUISA - FADESP, sob sua total responsabilidade.
Mais informações www.fadesp.org.br.
Extrato do Edital
5 - DO PAGAMENTO DA TAXA DE INSCRIÇÃO
5.1. Antes de efetuar a inscrição, o candidato deverá conhecer o edital e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos. No momento da inscrição, o candidato deverá optar pelo cargo para o qual deseja inscrever-se, observada a oferta de vagas do quadro constante do anexo I deste edital. Uma vez efetivada a inscrição não será permitida, em hipótese alguma, a sua alteração no que se refere à opção de cargo para o qual se inscreveu.
5.2. O pagamento da taxa de Inscrição poderá ser efetuado no período de 13 a 17 de Maio de 2013, na agência da Lotérica da Caixa Econômica Federal e Banco do Bradesco em Bom Jesus do Tocantins-PA.
5.3. É vedada a transferência do valor pago a título de taxa para terceiros ou para outros concursos públicos.
5.4. É vedada a inscrição condicional, a extemporânea, a via postal, a via fax ou a via correio eletrônico.
5.5. Não é permitido o pagamento da taxa de inscrição ser efetuado com cheque bancário.
6 - DA EFETIVAÇÃO DA INSCRIÇÃO
6.1. O candidato, ou seu procurador nomeado em procuração simples sem necessidade de cartório, deverá dirigir-se no período, hora e locais citados abaixo, para receber e devolver o formulário de inscrição devidamente preenchido, juntamente com a cópia do documento de identidade e o boleto bancário pago, quando receberá o recibo de inscrição.
- Período: 13 a 17 de Maio de 2013.
- Horário: 8 às 17h.
- Local: Avenida Jarbas Passarinho s/nº- sede Prefeitura - Sala Ascom, em Bom Jesus do Tocantins - Pará.
6.2. Serão considerados documentos de identidade: carteiras expedidas pelos Comandos Militares, pelas Secretarias de Segurança Pública, pelos Institutos de Identificação e pelos Corpos de Bombeiros Militares; carteiras expedidas pelos órgãos fiscalizadores de exercício profissional (ordens, conselhos etc.); passaporte brasileiro; certificado de reservista; carteiras funcionais do Ministério Público; carteiras funcionais expedidas por órgão público que, por lei federal, valham como identidade; carteira de trabalho; carteira nacional de habilitação (somente o modelo aprovado pelo artigo 159 da Lei n.º 9.503, de 23 de setembro de 1997).
6.3. O formulário de inscrição deverá ser preenchido de forma correta, sendo de inteira responsabilidade do candidato às informações nele prestadas, cabendo aos executores do concurso o direito de excluir do concurso aquele que preenchê-lo com dados incorretos, bem como aquele que prestar informações inverídicas, ainda que o fato seja constatado posteriormente à realização do concurso.
6.4. O candidato que não devolver o Formulário de Inscrição devidamente preenchido, juntamente com a cópia do documento de identidade, no período, hora e local citado no subitem 6.1 deste Edital, não estará inscrito no concurso, sendo considerado desistente.
7 - DA ENTREGA DO CARTÃO DE INSCRIÇÃO
7.1. O cartão de inscrição do candidato será entregue, exclusivamente, ao candidato ou a seu procurador nomeado em procuração simples, no período, hora e local, conforme abaixo:
- Período: 04 a 07 de Junho de 2013;
- Horário: 8 às 17h;
- Local: Avenida Jarbas Passarinho s/nº- sede Prefeitura, Sala da Ascom, Bom Jesus do Tocantins - Pará.
7.2. Para receber o cartão de inscrição o candidato deverá apresentar o comprovante de entrega do formulário de inscrição e o original do documento de identidade, cuja cópia foi entregue no ato da inscrição.
7.3. O candidato que ao receber o cartão de inscrição, constatar erro de processamento nos dados pessoais, poderá solicitar a correção, em formulário próprio, no período, hora e locais mencionados no subitem 7.1 deste Edital.
7.4. O candidato que não solicitar a correção dos dados pessoais durante o período, hora e local mencionados no subitem anterior, não poderá, posteriormente, solicitar correção.
7.5. Os cartões de inscrição corrigidos serão entregues nos dias 14 e 15 de Junho de 2013, no horário de 8h às 17h, Local: Avenida Jarbas Passarinho s/nº- sede Prefeitura - Sala da Ascom, Bom Jesus do Tocantins - Pará.
O Concurso Público será executado pela FUNDAÇÃO DE AMPARO E DESENVOLVIMENTO DA PESQUISA - FADESP, sob sua total responsabilidade.
Mais informações www.fadesp.org.br.
Extrato do Edital
5 - DO PAGAMENTO DA TAXA DE INSCRIÇÃO
5.1. Antes de efetuar a inscrição, o candidato deverá conhecer o edital e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos. No momento da inscrição, o candidato deverá optar pelo cargo para o qual deseja inscrever-se, observada a oferta de vagas do quadro constante do anexo I deste edital. Uma vez efetivada a inscrição não será permitida, em hipótese alguma, a sua alteração no que se refere à opção de cargo para o qual se inscreveu.
5.2. O pagamento da taxa de Inscrição poderá ser efetuado no período de 13 a 17 de Maio de 2013, na agência da Lotérica da Caixa Econômica Federal e Banco do Bradesco em Bom Jesus do Tocantins-PA.
5.3. É vedada a transferência do valor pago a título de taxa para terceiros ou para outros concursos públicos.
5.4. É vedada a inscrição condicional, a extemporânea, a via postal, a via fax ou a via correio eletrônico.
5.5. Não é permitido o pagamento da taxa de inscrição ser efetuado com cheque bancário.
6 - DA EFETIVAÇÃO DA INSCRIÇÃO
6.1. O candidato, ou seu procurador nomeado em procuração simples sem necessidade de cartório, deverá dirigir-se no período, hora e locais citados abaixo, para receber e devolver o formulário de inscrição devidamente preenchido, juntamente com a cópia do documento de identidade e o boleto bancário pago, quando receberá o recibo de inscrição.
- Período: 13 a 17 de Maio de 2013.
- Horário: 8 às 17h.
- Local: Avenida Jarbas Passarinho s/nº- sede Prefeitura - Sala Ascom, em Bom Jesus do Tocantins - Pará.
6.2. Serão considerados documentos de identidade: carteiras expedidas pelos Comandos Militares, pelas Secretarias de Segurança Pública, pelos Institutos de Identificação e pelos Corpos de Bombeiros Militares; carteiras expedidas pelos órgãos fiscalizadores de exercício profissional (ordens, conselhos etc.); passaporte brasileiro; certificado de reservista; carteiras funcionais do Ministério Público; carteiras funcionais expedidas por órgão público que, por lei federal, valham como identidade; carteira de trabalho; carteira nacional de habilitação (somente o modelo aprovado pelo artigo 159 da Lei n.º 9.503, de 23 de setembro de 1997).
6.3. O formulário de inscrição deverá ser preenchido de forma correta, sendo de inteira responsabilidade do candidato às informações nele prestadas, cabendo aos executores do concurso o direito de excluir do concurso aquele que preenchê-lo com dados incorretos, bem como aquele que prestar informações inverídicas, ainda que o fato seja constatado posteriormente à realização do concurso.
6.4. O candidato que não devolver o Formulário de Inscrição devidamente preenchido, juntamente com a cópia do documento de identidade, no período, hora e local citado no subitem 6.1 deste Edital, não estará inscrito no concurso, sendo considerado desistente.
7 - DA ENTREGA DO CARTÃO DE INSCRIÇÃO
7.1. O cartão de inscrição do candidato será entregue, exclusivamente, ao candidato ou a seu procurador nomeado em procuração simples, no período, hora e local, conforme abaixo:
- Período: 04 a 07 de Junho de 2013;
- Horário: 8 às 17h;
- Local: Avenida Jarbas Passarinho s/nº- sede Prefeitura, Sala da Ascom, Bom Jesus do Tocantins - Pará.
7.2. Para receber o cartão de inscrição o candidato deverá apresentar o comprovante de entrega do formulário de inscrição e o original do documento de identidade, cuja cópia foi entregue no ato da inscrição.
7.3. O candidato que ao receber o cartão de inscrição, constatar erro de processamento nos dados pessoais, poderá solicitar a correção, em formulário próprio, no período, hora e locais mencionados no subitem 7.1 deste Edital.
7.4. O candidato que não solicitar a correção dos dados pessoais durante o período, hora e local mencionados no subitem anterior, não poderá, posteriormente, solicitar correção.
7.5. Os cartões de inscrição corrigidos serão entregues nos dias 14 e 15 de Junho de 2013, no horário de 8h às 17h, Local: Avenida Jarbas Passarinho s/nº- sede Prefeitura - Sala da Ascom, Bom Jesus do Tocantins - Pará.
Fonte: FADESP
EU CURTO SIM....PQ PRIMEIRAMENTE APESAR DE SER DE MENOR, E NAO PODER PARTICIPAR DESSE CONCURSO, EU TENHO FAMILIA
ResponderExcluirTENHO MAE, PAI, TIOS(AS)...ENFIM, TENHO UMA FAMILIA Q ADORARIAM PARTICIPAR....
ALIAS ISSO TBM E UMA OTIMA OPORTUNIDADE PARA QM NAO CONCEGUE ARRUMAR UM EMPREGO.....POR ISSO Q EU CURTO SIM....AXO ISSO MUITO HONESTO E DIGNO PARA O CIDADAO NAO APENAS PARAENSE, MAIS TAMBEM O CIDADAO BRASILEIRO....
Boa sorte a eles no certame. Ter um emprego público é importante, principalmente pela estabilidade.
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