Essa dica vale para as violações dos seus direitos.
Apresentando os problemas.
1 - Minha internet 3G não funcionou durante 5 dias
2- Meu telefone ficou mudo durante certo tempo.
3 – O operador ofereceu internet velox a R$ 39,90 e me cobrou 69,90.
4 – Não consigo acessar meu pacote de dados no celular e ele está configurado corretamente.
5 – Os créditos do celular simplesmente sumiram.
Esses e outros problemas são os mais comuns entre os usuários de celulares, internet, seja 3G ou cabeada e telefone fixo.
Daremos o passo-a-passo de como reclamar na Anatel e receber abatimento na sua fatura.
Passo-a-passo
Entre em contato com a operadora;
Relate o problema e peça o desconto na fatura dos dias que você ficou sem o serviço;
Anote o protocolo de atendimento;
Caso ela não dê o tal desconto;
Entre em contato com a Anatel através do site (www.anatel.gov.br);
Registre uma reclamação através da opção “Espaço do Cidadão” > “Fale conosco” > “Atendimento Elerônico”;
Escolha o problema;
Descreva o problema;
A operadora ligará para você em, no máximo, 2 dias úteis para resolver;
Pronto. Simples assim.
Siga-nos no Twitter para receber noticias em Tempo Real
Apresentando os problemas.
1 - Minha internet 3G não funcionou durante 5 dias
2- Meu telefone ficou mudo durante certo tempo.
3 – O operador ofereceu internet velox a R$ 39,90 e me cobrou 69,90.
4 – Não consigo acessar meu pacote de dados no celular e ele está configurado corretamente.
5 – Os créditos do celular simplesmente sumiram.
Esses e outros problemas são os mais comuns entre os usuários de celulares, internet, seja 3G ou cabeada e telefone fixo.
Daremos o passo-a-passo de como reclamar na Anatel e receber abatimento na sua fatura.
Passo-a-passo
Entre em contato com a operadora;
Relate o problema e peça o desconto na fatura dos dias que você ficou sem o serviço;
Anote o protocolo de atendimento;
Caso ela não dê o tal desconto;
Entre em contato com a Anatel através do site (www.anatel.gov.br);
Registre uma reclamação através da opção “Espaço do Cidadão” > “Fale conosco” > “Atendimento Elerônico”;
Escolha o problema;
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A operadora ligará para você em, no máximo, 2 dias úteis para resolver;
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Fonte: @rmbagora com informações do site da ANATEL
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