quarta-feira, 6 de novembro de 2019

É com extrema tristeza que estou escrevendo este texto para falar mal do PicPay, app de pagamentos que utilizou desde o seu início.

Nesta postagem abordou como a plataforma me desrespeitou e desrespeita até hoje.

Falando um pouco de minha rotina mensal na plataforma, faço recargas de celular, indicava o app para ganhar bônus, aproveitava os descontos em pagamentos de boletos e fazia transações com amigos e parentes.

Mas, há cerca de 45 dias atrás, foi solicitado a mim documentos para comprovação de identidade, entre os documentos está a foto do meu cartão de crédito. Me senti violado, pois essa comprovação parece muito com as fraudes que criminosos praticam.

Meu dinheiro (R$ 580,00) está preso durante todo esse período e ainda não consegui liberar, apesar das diversas reclamações.

Esse problema não está acontecendo só comigo. Outros usuários fizeram relatos parecidos. Parece-me também que eles estão prendendo o dinheiro para gerar dividendos em CDB. Pensei em fazer uma reclamação junto ao BACEN para relatar a possível prática criminosa, parecida com a que o Governo Collor adotou no sequestro da poupança em 1992.

Por isso, quero ouvir mais relatos de outros usuários para embasar minha reclamação. Aguardo os comentários de vocês.

-

Gostou desta notícia? Acompanhe as atualizações diárias sobre concursos, empregos e estágios baixando aplicativo do blog. Baixar Agora.

0 comentários :

Postar um comentário