quinta-feira, 18 de junho de 2015

Saiu hoje (18), no DOE-PA a convocação de vários concursados aprovados no último certame realizado pela Prefeitura de Tucuruí. Segue o edital



Edital [...]

O Município de Tucuruí, tendo em vista a homologação do resultado final do Concurso Público 001/2014-PMT, através do Exmo. Sr. Sancler Antonio Wanderley Ferreira, Prefeito Municipal de Tucuruí, Estado do Pará, no uso das atribuições que lhe são conferidas por lei, Convoca os candidatos classificados nos cargos abaixo, para comparecerem no Prédio da Prefeitura Municipal de Tucuruí, sito a Tv. Raimundo Ribeiro de Souza, n° 01, Bairro Santa Izabel, Tucuruí-PA, no período de 18 a 30 de junho de 2015, no horário de 08:00 às 12:00h, portando a documentação necessária para as respectivas nomeações nos cargos a seguir relacionados:

2º. ao 4º. de Professor - Pedagogia - Administração Escolar/ Qualquer Escola Urbana; 11º. ao 27º. de Assistente Administrativo/ Zona Urbana; 7º. ao 18º. de Assistente de Biblioteca/Qualquer Biblioteca; 3º. Assistente Social/ Jurisdição Territorial do Muncípio; 6º ao 11º. Auxiliar de Odontologia/Jurisdição Territorial do Muncípio; 5º. ao 8º de Enfermeiro/Jurisdição Territorial do Muncípio; 22º. ao 53º de Auxiliar Administrativo/Zona Urbana; 1º de Engenheiro Civil/Juridição Territorial do Muncípio; 1º. de FarmacêuticoBioquímico/Juridição Territorial do Muncípio; 1º. de Farmacêutico/ Juridição Territorial do Muncípio; 1º e 2º de Fisioterapeuta/ Juridição Territorial do Muncípio; 1º. de Fonoaudiólogo/Juridição Territorial do Muncípio; 8º. ao 17º. de Merendeira/Qualquer Escola Rural; 18º. ao 36º. de Merendeira/Qualquer Escola Urbana; 3º. ao 9º. de Motorista de Veículos Leves/Juridição Territorial do Muncípio; 1º. de Motorista de Veículos Leves/Juridição Territorial do Muncípio/Portador de Defi ciência; 2º. e 3º. de Motorista de Veículos Pesados/Juridição Territorial do Muncípio; 1º. de Motorista de Veículos Pesados/Juridição Territorial do Muncípio/Portador de Defi ciência; 1º. de Nutricionista/Juridição Territorial do Muncípio; 2º. ao 4°. de Odontólogo/Juridição Territorial do Muncípio; 1º. de Pedagogia - Orientação Educacional/Qualquer Escola Urbana; 5º.
ao 7º. de Professor - Ciências Físicas e Biológicas/Qualquer Escola Urbana; 6º. ao 10º. de Professor - Educação Física/Qualquer Escola Urbana; 4º. e 5º. de Professor - Ensino da Arte/Qualquer Escola Urbana; 4º. e 5º. de Professor - Ensino Religioso/ Qualquer Escola Urbana; 3º. de Professor - Filosofi a/Qualquer Escola Rural; 4º. e 5º. de Professor - Filosofi a/Qualquer Escola Urbana; 5º. ao 7º. de Professor - Geografi a/Qualquer Escola Urbana; 5º. ao 7º. de Professor - História/Qualquer Escola Urbana; 1º. de Professor - História/Qualquer Escola Urbana/Portador de Defi ciência; 8º. ao 13º. de Professor - Língua Portuguesa/Qualquer Escola Urbana; 5º. e 6º. de Professor - Língua Inglesa/Qualquer Escola Urbana;
8º. ao 13º. de Professor - Matemática/Qualquer Escola Urbana; 3º. e 4º. de Professor - Sociologia/Qualquer Escola Rural; 5º. e 6º. de Professor - Sociologia/Qualquer Escola Urbana; 5º. e 6º. de Professor - Educação Geral/Qualquer Escola Rural; 41º. ao 80º. de Professor - Educação Geral/Qualquer Escola Urbana; 1º. de Psicólogo/Juridição Territorial do Muncípio; 2º. e 3º. de Professor - Pedagogia - Supervisão Educacional/Qualquer Escola Urbana; 5º. ao 18º. de Técnico em Enfermagem/Jurisdição Territorial do Muncípio; 1º. de Técnico em Saneamento/Juridição Territorial do Muncípio; 1º. de Técnico em Saneamento/Juridição Territorial do Muncípio/Portador de Defi ciência; 1º. de Técnico em Radiologia/ Juridição Territorial do Muncípio; 1º. de Terapeuta Ocupacional/ Juridição Territorial do Muncípio. Tucuruí-PA, 15 de junho de 2015.

Para mais informações, acessar o site da PMT em http://www.pmt.pa.gov.br/

Fonte: DOE-PA

0 comentários :

Postar um comentário