sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Foi o que informou hoje, 11, a Agência Pará.

Num tom de justificativa pela demora na realização do concurso, a Secretária Alice Viana, justificou.

Segundo a titular da Secretaria de Estado de Administração (Sead), Alice Viana, responsável pela Comissão Especial de Licitação da Sead, o edital está sendo aguardado desde abril, com muita expectativa pelos concursados. “Como é um concurso longo, de muitas fases, pelas próprias características dessa atividade, há também uma grande judicialização desses certames, o que acaba proporcionando um relativo atraso entre a realização e a efetiva nomeação desses candidatos. Esperamos que isso seja superado nesse momento e que em 2016 já possamos estar contando com esses profissionais no quadro da Policia Militar”, acredita a secretária.

A banca escolhida para realizar o concurso foi a FADESP. 

O concurso da PM terá o maior número de vagas já ofertado na área de segurança: 2.194. Além das duas mil vagas para soldados, serão 160 para oficiais combatentes e 34 vagas para oficiais. O salário inicial para os praças é de R$ 2.836,80 e para os oficiais, de R$ 5.859,24.

Gostou desta notícia? Acompanhe as atualizações diárias sobre concursos, empregos e estágios baixando aplicativo do blog. Baixar Agora.


Fonte: Agência Pará.

0 comentários :

Postar um comentário