quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Foi divulgado hoje, 06, no DOE-PA, o resultado da Concorrência Pública nº 001/2015, cujo objeto é a contratação de empresa ou instituição, pessoa jurídica, especializada na prestação de serviços de planejamento, organização, realização, processamento e resultado final para homologação do Concurso Público para seleção de candidatos aos cargos de Delegado de Polícia Civil, Investigador de Polícia, Escrivão de Polícia e Papiloscopista da Polícia Civil do Estado do Pará.

Foram analisados os documentos constantes da Proposta Técnica e de Preço, da FUNDAÇÃO CARLOS AUGUSTO BITTENCOURT - FUNCAB, única classificada na primeira fase.

Segundo a regra contida no Termo de Referência, Anexo I do Edital de Concorrência nº 001/2015, a FUNCAB não obteve a pontuação mínima no quesito “equipe técnica” (30 pontos), motivo pelo qual a Comissão Especial de Licitação desclassificou sua proposta.



O envelope contendo a proposta de preço da FUNDAÇÃO CARLOS BITTENCOURT - FUNCAB encontra-se devidamente lacrado e de posse da Comissão Especial de Licitação.

Este documento será publicado no Diário Oficial do Estado do Pará, momento em que será aberto prazo para intenção de recurso, na forma prevista pela legislação pertinente.

Fonte: IOEPA

1 comentários :