quinta-feira, 30 de julho de 2015

Para quem está fora do mercado de trabalho, a Prefeitura de Belém (PMB) por meio do Portal do Trabalhador oferece 27 novas vagas de emprego em diversas áreas. Os interessados têm até a próxima sexta feira, 31, para se candidatar.

Das oportunidades ofertadas, 05 são para carpinteiro, 05 para servente de obra, 05 para pedreiro, 01 para vigia desarmado, 01 para motorista de veículo pesado, 01 para armador, 01 para garçom e 02 para auxiliar de cozinha. Os requisitos incluem ter experiência comprovada na função e ser do sexo masculino.

As demais vagas são para as funções de técnico de enfermagem (5) e nutricionista (1).

Para se candidatar à vaga de técnico de enfermagem é necessário ter ensino médio completo e experiência comprovada na função. Não há exigências quanto à faixa etária e as vagas estão abertas para ambos os sexos.

Para a vaga de nutricionista é preciso ter ensino superior completo, experiência comprovada na função e possuir veículo próprio. A vaga é para ambos os sexos e a faixa etária não foi especificada.

Cadastre já seu currículo.


As inscrições devem ser feitas diretamente no Portal do Trabalhador, localizado na Rua Gaspar Viana, Nº 474, das 08h às 17h. Os candidatos interessados devem estar munidos de carteira de identidade, CPF, Nº do Cartão Cidadão ou PIS, carteira de trabalho, título de eleitor, comprovante de residência, histórico escolar e currículo.

Fonte: Pronunciamento do Prefeito de Belém durante o Jornal da Manhã.

0 comentários :

Postar um comentário