quarta-feira, 22 de abril de 2015





Ao clicar no Doodle do Dia da Terra (Earth Day, em inglês) ou buscar pelo termo "earth day quiz" ou "Questionário do Dia da Terra" você verá um dos passatempos favoritos da Internet: um questionário de personalidade "totalmente científico e com 1.000% de precisão", segundo o Google.

São cinco perguntas para responder neste 22 de abril: "O que você faz em uma típica noite de sexta-feira?", "Você e seu melhor amigo aparecem em uma festa usando a mesma roupa. Qual é a sua reação?", "Escolha um lanche", "O que você procura em um parceiro?" e, por fim, "Escolha um hobby".
O resultado é imediato e a brincadeira bastante divertida. Reúna seus amigos, compartilhe seu animal e descubra qual deles "é a sua cara". Vale pesquisar seu animal, há muitas espécies desconhecidas do Brasil e do resto do mundo.

O Dia da Terra (Earth Day)

O Dia da Terra foi criado pelo senador norte-americano Gaylord Nelson, nos anos 70, como um protesto nacional contra a poluição. Duas mil universidades, dez mil escolas e cerca de 20 milhões de pessoas participaram da manifestação. O sucesso foi grande, rendendo a criação de uma Agência e leis de proteção ambiental nos Estados Unidos.

Fonte: G1 e UOL.

0 comentários :

Postar um comentário