sexta-feira, 10 de maio de 2013

O aplicativo “Opromo”, que é usado por nosso blog para mostrar quantos usuários estão on-line no momento está fazendo uma solicitação não autorizada.

Acreditamos que houve uma alteração no script cedido pelo aplicativo.

Ele estava encaminhando os usuários que acessavam o índex de nosso site para o seguinte endereço http://ww2.opromo.com/?folio=7POYGN0G2.

Se você se sentiu prejudicado com esse encaminhamento sem autorização, relate em um comentário nessa postagem para que possamos tomar as medidas cabíveis.

Fizemos a correção hoje (10) às 9:30h.

O script que está causando o problema é:

<!-- Inicio Codigo Visitas online gratis opromo.com  -->
<script language="Javascript src="http://www.opromo.com/servicos/usuariosonline/useronline.php?site=sitehttpwwwecamarafalecomigoblogspotcom&corfont1=000000&texto=5&formato=normal&tipo=verdana&tamanho=3&simbo=4" type="text/javascript"></script>
<!-- Fim Codigo Visitas online gratis opromo.com  -->

Resolvemos o problema removendo-o de nosso código.

Obrigado e continue acessando nosso conteúdo.

Nós não somos responsavéis pelo script, apenas detectamos o erro e estamos avisando os usuários!

Att:
A Administração do blog

8 comentários :

  1. Estou com este problema no meu blog http://ecamarafalecomigo.blogspot.com.br/ por favor, solicito que o removam do meu blog.
    obrigado

    ResponderExcluir
  2. POR QUE TRATA-SE DE MATÉRIA MENTIROSA. VÁRIOS BLOGS EM TODO O BRASIL, ESTÃO COM ESTE PROBLEMA AINDA, INCLUSIVE UM DOS NOSSOS BLOGS - CULTURARTEEN.
    JÁ ENTRAMOS EM CONTATO COM O GRUPO BANDEIRANTES DE COMUNICAÇÃO E COM DECIN - DELEGACIA ESPECIALIZADA CONTRA CRIMES DE INFORMÁTICA RELATANDO A APROPRIAÇÃO INDEVIDA.
    COMO SOMOS UM GRUPO JORNALÍSTICOS, ALÉM DE PEDIR PROVIDÊNCIAS URGENTES, COLOCAMOS O ESPAÇO QUE SE FIZER NECESSÁRIO PARA O ESCLARECIMENTO DE VOCÊS.
    EVITEM UMA CHUVA DE PROCESSOS POR APROPRIAÇÃO INDEVIDA.
    NOSSO EMAIL jornalismopr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. POIS ESTE BLOQUEOU A ENTRADA NAS PÁGINAS DOS BLOG
    NÃO POSSO ACESSAR MEU BLOG

    ResponderExcluir
  4. Olá estou tendo esses problemas de redirecionamento , e não à como alterar pois logo que entro é redirecionado e não da tempo nem de entrar em outra página do blog para alterar o código.

    ResponderExcluir
  5. QUANDO VOCÊS VÃO RESOLVER ESTE PROBLEMA QUE ESTÁ ATRAPALHANDO INÚMEROS BLOGUEIROS PELO BRASIL.
    O PROBLEMA AINDA NÃO FOI RESOLVIDO.
    DIVERSAS FILMAGENS JÁ FORAM FEITAS PARA COMPROVAR O ATO ILÍCITO DA PARTE DA FIRMA DE VOCÊS.
    APROPRIAÇÃO INDEVIDA NOS TERMOS DA LEI

    ResponderExcluir
  6. E AI, QUANDO HAVERÁ A SOLUÇÃO
    SÃO 15:31 E NADA FOI RESOLVIDO

    ResponderExcluir
  7. É O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM O MEU BLOG. JÁ FIZ UMA VISTORIA DETALHADA , EXCLUIR MUITOS CÓDIGOS E ATÉ AGORA ESTOU SEM RESOLVER O PROBLEMA E A PÁGINA CONTINUA NÃO PERMITINDO O ACESSO. SE PODE AJUDAR POR FAVOR, SENÃO VOU PERDER O TRABALHO DE UMA VIDA.

    ResponderExcluir
  8. Tenho que ter acesso ao meu blog, pois é uma ferramenta de estudo.
    Meu blog é: thaisbenicio.blogspot.com
    Por favor resolvam isso!

    ResponderExcluir