quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Resumo: período de 17 a 22 de outubro de 2012 em www.consesp.com.br.

DA CONFIRMAÇÃO DAS INSCRIÇÕES

Recomenda-se aos candidatos inscritos no Concurso 001/2012 anulado pelo Decreto 267/2012 de 28 de maio de 2012, a complementação dos dados na ficha para confirmação de sua inscrição no período de 10 a 16 de outubro de 2012, através do site www.consesp.com.br através do ícone concursos/inscrições abertas.

DAS NOVAS INSCRIÇÕES

As novas inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.consesp.com.br no período de 17 a 22 de outubro de 2012, devendo para tanto o interessado proceder da seguinte forma:

a) Acesse o site www.consesp.com.br, clique em inscrições abertas sobre a cidade que deseja se inscrever.

b) Em seguida clique em INSCREVA-SE JÁ, digite o número de seu CPF e clique em continuar.

c) Escolha o cargo, preencha todos os campos corretamente e clique em FINALIZAR INSCRIÇÃO.

d) Na próxima página confira seus dados e leia a Declaração e Termo de Aceitação e em seguida clique em CONCORDO E EFETIVAR INSCRIÇÃO.

e) Na sequência imprima o Boleto Bancário para pagamento e recolha o valor correspondente em qualquer banco. Não serão aceitos recolhimentos em caixas eletrônicos, postos bancários, transferências e por agendamento.

f) O recolhimento do boleto deverá ser feito até o primeiro dia útil após a data do encerramento das inscrições, entendendo-se como "não úteis" exclusivamente os feriados nacionais e estaduais e respeitando-se para tanto o horário da rede bancária, considerando-se para tal o horário de Brasília, sob pena de a inscrição não ser processada e recebida.


Fonte: CONSESP

0 comentários :

Postar um comentário