segunda-feira, 9 de julho de 2012

Bom para os políticos [principalmente os ladrões] que você não goste de política, assim você não tem opinião e não os perturba. Posicione-se, pare de só reclamar e proponha, opine, critique, mas faça alguma coisa!


Não temos crise econômica ou política, vivemos num País livre, de livre iniciativa, comida farta [leia sobre a comida na Argentina], oportunidades de emprego, concursos públicos abrindo constantemente para oferecer-lhe estabilidade e poder planejar o futuro seu e de seus filhos.

Você tem o facebook, as ruas, a universidade, o voto direto.

Você tem meia-passagem, direito a livre associação, direito a saúde, a educação [leia sobre saúde e educação nos EUA].

Influencie as pessoas a votar nos políticos que tenham propostas concretas, você é politizado, sabe o que é mentira e o que a verdade.

Seja a favor das politicas que melhorem a vida de todos, não só de uma parcela da população, mas você tem o direito de lutar pelos direitos de sua classe, seja ela estudantil ou profissional.

Você é mulher, então mostre que seu voto tem o mesmo valor que o dos homens e escolha candidatos por propostas viáveis, pelo seu poder mínimo, mas que foi conquistado com derramamento de sangue, com tortura, com morte [leia sobre a ditadura militar].

Nesta eleição, analise os candidatos e escolha um, o que mais você acha que vai mover um “grão de  areia” pela moralidade na administração pública.

0 comentários :

Postar um comentário