quinta-feira, 28 de junho de 2012



Depois da prisão perventiva do Reitor do IFPA e alguns diretores, procurou-se saber o que estudantes e professores do Instituto e políticos pensam a respeito do suposto desvio de verbas da Educação.


Jefferson Lima - Partido Progessista (PP)

"Vejo isso que nada mais é do que uma foorma de buscar moralidade. A justiça existe e estamos em busca de uma Educação pública proba e com uma gestão que busque a qualidade de ensino. As máscaras podem demorar a cair, mas elas caem".



Thiago Bessa (Discente do IFPA)

"Esse escandalo vem demonstrar que apesar de toda corrupção no ifpa a gente ainda pode acreditar que é possivel mudar, desde que haja mobilização por um ifpa e uma sociedade livre de corrupção".







Walber Wolgrand (Professor do IFPA)
"Ary se notabilizou em fazer falcatruas no exercício do cargo de reitor do IFPA. Por essas e outras, ninguém estranhará se, além de inelegível, o ímprobo Ary também for considerado “inelegível” para a vida em sociedade e passar 08 ou mais anos atrás das grades".




Como preveu e denunciou, o Profº Wolgrand acertou e disse que existem muito mais irregularidades em entrevista a imprensa hoje no final da tarde.





Fonte: Da Redação.

0 comentários :

Postar um comentário