terça-feira, 13 de dezembro de 2011

DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

A seleção para os todos os cargos constantes deste edital compreenderá as seguintes etapas:

1ª ETAPA : Exames de habilidades e conhecimentos, mediante aplicação de provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório.

2ª ETAPA: Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada, de caráter exclusivamente eliminatório. A eliminação dar-se-á somente se o candidato não tiver a freqüência presencial mínima de 80% (oitenta por cento) do curso.

A execução da primeira etapa será de responsabilidade da CONED- Consultoria e Assessoria Educacional S/S Ltda, enquanto a segunda etapa será realizada exclusivamente pela Prefeitura Municipal de Bragança.

O Processo Seletivo destina-se a selecionar candidatos para preenchimento de cargos vagos e para manter cadastro reserva para os que vierem a vagar ou forem eventualmente criados durante o prazo de validade do presente certame.

TAXA DE INSCRIÇÃO: R$ 50,00

DAS INSCRIÇÕES

As inscrições serão solicitadas, somente via internet, no período de 13 (treze) de dezembro de 2011 a 06 (seis) de Janeiro de 2012.

Para realizar sua inscrição, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico www.coned.com.br, no período compreendido entre 08 horas do dia 13 de dezembro de 2011 e 23 horas do dia 06 de Janeiro de 2012, executando os seguintes procedimentos:

> Preencher e enviar o formulário eletrônico com todos os dados solicitados (requerimento de inscrição);

> Imprimir o boleto de pagamento bancário;

Fonte: CONED