sábado, 4 de junho de 2011

Estava no local? Mande fotos e depoimentos. Use o número (91) 8459-6538 para se comunicar conosco ou as nossas redes sociais.

A última abordagem, hoje por volta de 14:00 h, começou com o assassinato, com um tiro na testa, de uma passageira que parece ter reconhecido um dos meliantes.

Colhemos o depoimento de uma moradora da cidade.

“Na ladeira do Patrício que fica na saída da cidade, eles pararam a van entraram, anunciaram o assalto atiraram nela e depois saquearam os passageiros. O povo ta achando que ela conheceu algum dos assaltantes. Essa é a única explicação pra terem a matado. O tiro foi na testa. No dia que fui a Belém, o ônibus foi assaltado, soube depois, pois tinha vindo num carro de passeio, de lá pra cá vários assaltos a Ônibus e vans vem acontecendo, sem que se prenda ninguém, pois eles não deixam pistas e o negócio é serio, pois se eles não tão brincando e tem sangue frio, pois primeiro a mataram para depois saquear.

Não sei quantos eram, mas costuma ser no máximo três.

Vale lembrar que não presenciei este assalto”.

Nova Esperança do Piriá é um município brasileiro do estado do Pará. Localiza-se a uma latitude 02º16'04" sul e a uma longitude 46º58'03" oeste, estando a uma altitude de 0 metros. Situa-se na microrregião de Guamá. Sua população estimada em 2004 era de 25.377 habitantes. Possui uma área de 2889,739 km². Foi criado em 1993.


Adicione-nos também no Facebook

Siga-nos no Twitter para receber noticias em Tempo Real

1 comentários :