terça-feira, 17 de maio de 2011

Esta crônica é fícticia. Qualquer nome, semelhanças e efeitos terão sido mera coincidência.

Em 1920, um recado do presidente da Assembléia Legistativa do Estado Pará-anormal e a chefe da Folha de Pagamento:

- Coloque o nome deste meu indicado na sua Folha, ele já está morto, mas coloque;

Em 1939, um recado do presidente da Assembléia Legistativa do Estado Pará-anormal e a chefe da Folha de Pagamento:

- Ponha o nome desta pessoa, muito querida, na Folha e seus pedidos serão atendidos;

Chefe da Folha:

- Mas Dr., eu não posso.

Presidente:

- Mas ponha, senão...

Chefe da Folha:

- Ok.

Em 1988, um recado do presidente da Assembléia Legistativa do Estado Pará-anormal e a chefe da Folha de Pagamento:

- ô minha querida, ponha o nome desta pessoa na sua folha, tudo bem que ele nasceu anteontem, mas coloque.

Chefe da Folha:

- Ok.

- Mas é o último!

Presidente:

- Minha filha me diga, você é concursada?

Chefe da Folha:

- Não.

Presidente:

- Então coloque.

Chefe da Folha:

- Ai meu Deus. É tanta tentação.

Em 2039:

Presidente:

- Ô chefe da Folha contratado, coloque o nome desta pessoa que nasceu em 1920 aí na sua Folha.

Chefe da Folha:

- Ó meu Deus! Quanta tentação


Siga-nos no Twitter para receber noticias em Tempo Real

0 comentários :

Postar um comentário