terça-feira, 10 de maio de 2011

INSCRIÇÕES

Período: das 10h de 03/05/2011 às 12h de 06/06/2011, considerando-se o horário de Brasília.

Site: www.quadrix.org.br

(...) Extrato do Edital

A DATAPREV - Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência Social, no uso de suas atribuições legais, mediante as condições estipuladas neste Edital, em conformidade com a Constituição Federal e demais disposições atinentes à matéria, torna pública a realização do Concurso Público para formação de cadastro de reserva do Quadro de Pessoal da DATAPREV para cargos de Nível Superior.

1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1 - O Concurso Público a que se refere o presente Edital será executado pelo INSTITUTO QUADRIX DE TECNOLOGIA E RESPONSABILIDADE SOCIAL, site www.quadrix.org.br e correio eletrônico contato@quadrix.org.br.

1.2 - A seleção destina-se à formação de cadastro de reserva de pessoal visando ao provimento de vagas que surgirem no decorrer do prazo de validade deste Concurso Público, que será de dois anos, prorrogável uma vez por até igual período, a contar da data de homologação do certame, nas regiões, cargos e perfis relacionados na Tabela do item 1.11 deste edital.

1.3 - A seleção para os cargos de que trata este Edital compreenderá exame de qualificação técnica, de caráter classificatório e eliminatório, para aferir conhecimentos e habilidades, mediante aplicação de Prova Objetiva, Prova Discursiva e Prova de Títulos, de caráter classificatório, para os cargos e perfis de Nível Superior.

1.4 - As relações de trabalho serão regidas pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e pelo Plano de Cargos e Salários vigente na época da contratação.

O candidato optará, no ato da inscrição, por uma das 26 capitais estaduais ou Distrito Federal onde deseja realizar as provas, conforme tabela constante no Anexo III deste edital.

Ainda no ato da inscrição, o candidato também deverá optar por uma das cinco Regiões de Lotação onde deseja trabalhar, conforme divisão definida pela DATAPREV e apresentada a seguir. REGIÕES DE LOTAÇÃO

· REGIÃO 01 - CENTRO-OESTE

Compreende: Brasília (DF); Goiânia (GO); Cuiabá (MT) e Campo Grande (MS).

· REGIÃO 02 - NORDESTE

Compreende: Maceió (AL); Salvador (BA); Fortaleza (CE); João Pessoa (PB); São Luís (MA); Recife (PE); Teresina (PI); Natal (RN) e Aracaju (SE).

· REGIÃO 03 - NORTE

Compreende: Belém (PA); Boa Vista (RR); Macapá (AP); Manaus (AM); Palmas (TO); Porto Velho (RO) e Rio Branco (AC).

· REGIÃO 04 - SUDESTE

Compreende: Rio de Janeiro (RJ); São Paulo (SP); Belo Horizonte (MG) e Vitória (ES).

· REGIÃO 05 - SUL

Compreende: Curitiba (PR); Porto Alegre (RS) e Florianópolis (SC).

(...)


Veja outros concursos públicos abertos

Siga-nos no Twitter para receber noticias em Tempo Real

Fonte: DOU

0 comentários :

Postar um comentário