segunda-feira, 25 de abril de 2011


A música popular paraense se renova a cada dia. Novos artistas aparecem com canções próprias e ritmos bem misturados, apresentando novas tendências e agradável sonoridade. Este é o caso de Camila Tavares, uma das cantoras e compositoras da atual leva de artistas paraenses. Premiada e muito elogiada pelo público, a jovem vem se destacando no cenário musical paraense e apresenta seu show no palco deslizante da Estação das Docas, nesta terça (26), às 21h.



Convivendo desde cedo com a arte e a música dentro de casa, seu futuro não poderia ser outro. Camila aprimorou seus conhecimentos com o passar do tempo tocando teclado e depois piano, além do violão, tendo como referência o repertório de cantoras como Marisa Monte, Adriana Calcanhotto, Marina Lima, entre tantas outras.


Camila gravou seu primeiro cd com músicas autorais e releituras de algumas canções que fazem referência ao seu trabalho. Logo em seguida, como resposta ao sucesso de suas composições, gravou seu primeiro dvd no Teatro Maria Sylvia Nunes e ganhou o prêmio Destaque na Música 2010 pelo Baile dos Artistas.


Serviço: Camila Tavares se apresenta nesta terça (26), às 21h, no galpão 1 da Estação das Docas.


   Siga-nos no Twitter para receber noticias em Tempo Real

Fonte: Portal ORM

0 comentários :

Postar um comentário