terça-feira, 22 de março de 2011

A Prefeitura Municipal de Curuçá divulga a relação de candidatos aprovados no Concurso Público para comparecerem, no prazo de 30 dias, contados desta publicação, na sede da prefeitura para fins de nomeação. O edital ressalta que o não cumprimento no prazo implica em reconhecimento de desistência tácita e imediata exclusão do certame.

Ver Lista dos Convocados

Siga-nos no Twitter para receber noticias em Tempo Real

Fonte: Diário Oficial do Estado do Pará

2 comentários :

  1. Há alguma convocação após esta?. Fui informada na Prefeitura de Curuçá que não haverá convocação para os professores de ª à 4ª. E que devemos entrar na justiça para garantir nossa vaga.
    Segundo a Secretaria de Educação, o Prefeito terá que construir uma escola nos fundos da casa dele para empregar esses aprovados. Será que não foi feito um levantamento para numero de vagas ou só queriam nosso dinheiro?

    ResponderExcluir
  2. soub q/ os aptovados no concurso da Prefeitura de Curuçá que não haverá convocação para os professores de series iniciais. Isso é uma vergonha pois estudamos e fomos aprovados. kd nossos direitos.Será que não foi feito um levantamento para o numero de vagas oferecidas.Isso é uma vergonha!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir