terça-feira, 22 de março de 2011

Extrato do Edital

O MUNICÍPIO DE NOVA TIMBOTEUA, Estado do Pará, torna público, para o conhecimento dos interessados, a realização de Concurso Público de Provas e de Provas e Títulos objetivando preenchimento de vagas existentes para provimento para a administração direta, para os cargos relacionados no Anexo I do presente Edital, com base nos dispositivos da Lei Orgânica Municipal, das Leis Municipais vigentes e da Constituição Federal que dão respaldo legal e normatizam as regras estabelecidas neste Edital.

DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

O Concurso Público será regido por este Edital, seus Anexos e eventuais retificações, caso existam, e realizado sob inteira responsabilidade, organização e controle do INSTITUTO BEZERRA NELSON LTDA, doravante denominada de Organizadora do Processo.

Os cargos objetos do Concurso Público, juntamente com total de vagas e localização, encontram-se especificados no ANEXO 1 deste Edital.

Os aprovados no Concurso Público objeto deste Edital para os cargos públicos inseridos no âmbito da Administração Municipal, quando nomeados, estão submetidos às normas e condutas estabelecidas na Lei Orgânica do Município, no Plano de Carreira e Remuneração do Magistério Público e nas Leis Municipais vigentes.

No ato da inscrição o candidato deverá escolher o cargo e o código correspondente para o qual deseja concorrer, conforme Anexo I do presente Edital.

O candidato deverá observar, rigorosamente, o presente Edital e os comunicados a serem informados no endereço eletrônico www.ivin.com.br, vindo tais documentos a constituir parte integrante deste Edital.

O certame destina-se a selecionar candidatos para o provimento de cargos existentes no quadro permanente no Município de NOVA TIMBOTEUA.

Os códigos dos cargos, os pré-requisitos/escolaridade, número de vagas e a remuneração mensal encontram-se dispostos no Anexo I deste Edital.

A remuneração dos cargos de nível superior engloba vencimento e gratificação.


Ver Edital completo

Inscrições até 11/04/2011

Página de inscrições, clique aqui 

Siga-nos no Twitter para receber noticias em Tempo Real

0 comentários :

Postar um comentário