segunda-feira, 28 de março de 2011

Os mais de 1700 candidatos a uma vaga na Fundação Papa João XXIII (Funpapa) foram  submetidos, neste último sábado (26), a uma prova escrita como parte do processo de seleção. Eles foram surpreendidos com temas que exigiam posicionamento e opinião sobre o trabalho infantil, o abuso e exploração sexual praticados contra crianças e adolescentes.

Enquanto os candidatos a cargos de nível fundamental responderam questões de múltipla escolha sobre temas das áreas nas quais pretendem trabalhar (motorista, serviços gerais, copa e cozinha), os de nível médio fizeram uma redação opinando e dando sugestões à Funpapa de como enfrentar o trabalho infantil. Já os candidatos de nível superior escreveram redação sobre o abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes.

Betânia Levy, chefe de Recursos Humanos da Funpapa, diz que mais de 4.400  pessoas se inscreveram no concurso da Funpapa, aberto no início de março. Após a etapa da avaliação de currículos, cerca de 1.700 pessoas fizeram a segunda etapa, em prova escrita e de múltipla escolha.

Siga-nos no Twitter para receber noticias em Tempo Real

Fonte: Site da Prefeitura Prefeitura de Belém

0 comentários :

Postar um comentário