segunda-feira, 21 de março de 2011

Extrato do Edital

A PREFEITA MUNICIPAL DE ALTAMIRA, no uso de suas atribuições legais e em consonância com as legislações federal, estadual e municipal, torna pública a realização do concurso público n.º 001/2011, destinado a selecionar candidatos para o provimento de vagas nos cargos efetivos de níveis fundamental, médio e superior e para a formação de cadastro de reserva mediante as condições estabelecidas no edital.

1. DAS INFORMAÇÕES PRELIMINARES

1.1. O presente concurso público é regido pelo Edital e executado pela Faculdade da Amazônia - FAAM, sob supervisão da Comissão de Concurso Público, conforme DECRETO N.º 2.339, de 04 de fevereiro de 2011.

1.2. O concurso público regido pelo edital compreenderá a aplicação das seguintes avaliações:

a) Prova Objetiva de Múltipla Escolha, de caráter Eliminatório e Classificatório, para todos os cargos;

b) Prova de Títulos, de caráter Classificatório, somente para os cargos de nível superior.

1.3. A Prova Objetiva de Múltipla Escolha será realizada, prioritariamente, no Município de Altamira/PA, mas poderá ser executada em outra localidade caso haja indisponibilidade de locais suficientes ou adequados para a realização da mesma.

1.4. O horário de realização da Prova Objetiva de Múltipla Escolha observará o horário local de Altamira/PA, devendo ser expressamente informado no Edital de Homologação das Inscrições e de Divulgação dos Locais da Prova Objetiva de Múltipla Escolha, podendo ser realizada em qualquer um dos turnos, manhã e/ou tarde.

Inscrições: www.faculdadedaamazonia.com.br

Período: Até 29/04/2011

Ver Edital Completo

Siga-nos no Twitter para receber noticias em Tempo Real

Fonte: Prefeiitura de Altamira

0 comentários :

Postar um comentário