Você já se perguntou quantas encomendas voltam para o remetente por falta de localização de endereço e cliente ausente?
Nos dois casos isso é bem fácil de resolver, veja as ideias abaixo.
No caso da geolocalização, os carteiros são acostumados a entregarem nos endereços, pois cada um deles tem uma área de entrega. Ocorre que, por vezes, não se sabe a localização exata da casa, já que os clientes costumam mudar.
A sugestão: no momento da compra o cliente informa a geolocalização de sua residência. Na hora da entrega, o carteiro apenas escaneia o QR code e já sabe o local exato.
No caso de clientes ausentes, seria fácil informar o whatsapp nos informações de endereço, assim o carteiro poderia combinar a hora de entrega, ou no ato da compra o cliente informar o melhor horário de entrega.
É postagem curta, mas valeu para expressar a ideia.
Até mais.
Gostou desta notícia? Acompanhe as atualizações diárias sobre concursos, empregos e estágios baixando aplicativo do blog. Baixar Agora.
0 comentários :
Postar um comentário