terça-feira, 30 de agosto de 2016



Uma moeda das Olimpíadas do Brasil pode estar valendo até 100 reais.

Você tem uma?

Colecionadores estão pagando até 300 pelas 16 moedas.

Sabia que você pode estar com uma raridade em suas mãos?

Confira abaixo como está ocorrendo a venda no Mercado Livre.
Como conseguir moedas?

Bem, comprando é muito fácil, agora garimpar também pode ser uma bela solução.
Empresários estão usando as máquinas de chicletes pelo preço de 1 real para achar as moedas mais raras.

Caso você tenha alguma dessas moedas, deixe um comentário.

Você também pode fazer vendas diretas aos interessados por aqui.

5 comentários :

  1. Tenho 7 das Olimpíadas, quem se interessar vem de zap 71 986783364

    ResponderExcluir
  2. Tenho seis moedas. Três do boxe, duas mascote Tom e uma vela.

    ResponderExcluir
  3. Tenho seis moedas. Três do boxe, duas do mascote Tom e uma da vela. R$ 300,00

    ResponderExcluir
  4. Olá tenho moedas das olimpíadas pra vender. Uma do boxe e três de rúgbi. Uma do centenário de Juscelino Kubitschek. Quem quiser entra em contato abraços.

    ResponderExcluir
  5. eu tenho moedas para vender das olimpiadas

    ResponderExcluir