terça-feira, 8 de setembro de 2015

O TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DA PARAÍBA anunciou concurso público para cargos efetivos de nível superior e médio.

Cargos de Nível Superior

Analista Judiciário/Área Administrativa

Requisito: Diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de ensino superior, inclusive licenciatura plena, em qualquer área de formação, fornecido instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

Vagas: 04 + CR.

Cargos de Nível Médio

Técnico Judiciário - Área Administrativa

Requisito: Certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de ensino médio (antigo segundo grau) ou curso técnico equivalente, expedido por instituição reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

Vagas: 13 + CR.

Técnico Judiciário - Área Apoio Especializado - Especialidade Programação de Sistemas.

Requisito: Certificado, devidamente registrado, de conclusão do ensino médio (antigo segundo grau), ou curso técnico equivalente, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), em conjunto com certificado de habilitação em cursos de programação de sistemas, com carga horária total de, no mínimo, 120 horas-aula, expedido por instituição reconhecida pelo MEC. Também, serão aceitas horas-aula das disciplinas de programação, banco de dados e engenharia de software, em curso superior na área de Tecnologia da Informação, cursadas em
instituição reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

Vagas: 1 + CR.

Técnico Judiciário - Área Apoio Especializado - Especialidade Operação de Computadores.

Requisito: Certificado, devidamente registrado, de conclusão do ensino médio (antigo segundo grau) ou curso técnico equivalente, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), em conjunto com certificado de habilitação Técnico Judiciário - Área Apoio em cursos de operação de computadores, com carga horária de, no mínimo, 120 horas-aula, expedido por instituição reconhecida pelo MEC. Também serão aceitas horas-aula das disciplinas de Arquitetura e Organização de Computadores, Sistemas Operacionais, Redes de Computadores e Eletrônica, em curso superior na área de Tecnologia da Informação, cursadas em instituição reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

Vagas: 1 + CR.

INSCRIÇÃO



As inscrições ficarão abertas, exclusivamente, via Internet, no período de 10:00h do dia 14/09/2015 às 14:00h do dia 13/10/2015 (horário de Brasília), no site www.concursosfcc.com.br.

PROVAS

A aplicação das Provas Objetivas e Discursiva-Redação está prevista para o dia 29/11/2015, nas Cidades de João Pessoa, Campina Grande, Patos e Sousa no Estado da Paraíba, conforme opção de cidade de realização das Provas indicada pelo candidato no Formulário de Inscrição via Internet, nos seguintes períodos: 8.1.1 Período da MANHÃ: para os cargos de Técnico Judiciário - Todas as áreas e especialidades;

Período da TARDE: para o cargo de Analista Judiciário - Área Administrativa

Gostou desta notícia? Acompanhe as atualizações diárias sobre concursos, empregos e estágios baixando aplicativo do blog. Baixar Agora.

Fonte: DOU




0 comentários :

Postar um comentário