terça-feira, 1 de setembro de 2015

Após recurso rejeitado feito pela Consulplan, FADESP é homologada para executar o concurso da Polícia Militar do Pará.

A homologação foi feita hoje (1º), no DOE-PA.

TERMO DE HOMOLOGAÇÃO

TERMO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO A SECRETÁRIA DE ESTADO DE ADMINISTRAÇÃO, no uso das atribuições legais que lhe foram delegadas pelo Decreto Governamental de 01 de janeiro de 2011, publicado no DOE nº 31.824, de 03 de janeiro de 2011, e considerando a manifestação jurídica contida nos autos do processo de número supracitado, referente à CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº 003/2015, DO TIPO TÉCNICA E PREÇO, cujo objeto é a Contratação de empresa ou instituição, pessoa jurídica, especializada na prestação de serviços de planejamento, organização, realização, processamento e resultado fi nal para homologação de Concursos Públicos para seleção de candidatos ao Curso de Formação de Ofi ciais Combatentes PM (CFO/PM), ao Curso de Adaptação de Oficiais PM (CADO/PM) e ao Curso de Formação de Soldados PM (CFSD/PM) da Polícia Militar do Estado do Pará, RESOLVE:

1. ADJUDICAR, em favor da FUNDAÇÃO DE AMPARO E DESENVOLVIMENTO DA PESQUISA - FADESP, CNPJ 05.572.870/0001-59, o objeto da referida licitação [...].


Gostou desta notícia? Acompanhe as atualizações diárias sobre concursos, empregos e estágios baixando aplicativo do blog. Baixar Agora.

Fonte: IOEPA

0 comentários :

Postar um comentário