sábado, 26 de setembro de 2015

"Não tá fácil pra ninguém" tem sido a frase mais repetida ultimamente. É porque o dinheiro vem sumindo com a inflação.

Para enfrentar esses dias difíceis, resolver escrever este artigo com 8 dicas de obter dinheiro sem sair de casa.


Seguem as dicas:

1 - A boa e velha vendinha de artigos de primeira necessidade.
Revenda algo na sua casa, seja refrigerante ou cerveja, a ideia é multiplicar seu dinheiro para que ele possa pagar pelo menos a conta de energia no fim do mês. Reserve um espaço na sua geladeira e coloque algumas unidade de refrigerante ou cerveja, aproveite aquela caixa velha para fazer uma placa e colocar na frente da sua casa.

2 - A costureira.
Todo mundo precisa de reparos em roupas, compre ou desaposente a velha máquina de costura, assim você arrecadará uma boa grana, pois as pessoas estão comprando menos e aproveitando mais antigas roupas.

3 - Venda roupas a prazo para seus amigos ou amigas.
Use o whatsApp para o bem, adquira roupas de marca e faça revenda a prazo, convide seus amigos para irem a sua casa experimentar as roupas. As peças saem 50% mais barato para você e você pode tirar o custo na primeira parcela, o resto será lucro.

4 - Ofereça seus serviços a outras pessoas.
Caso você saiba fazer alguma coisa legal, exemplo: formatar um trabalho da faculdade, fazer uma pesquisa ou qualquer outra situação, faça disso um trabalho temporário para arrecadar uma grana a mais.

5 - Aprenda a fazer a declaração de imposto de renda. É uma coisa muito simples, sites na internet na internet ensinam todos os detalhes e isso pode gerar uma boa grana. Avise seus amigos pelas redes sociais.

6 - Venda aqueles livros velhos que você não usa mais. Você pode arrecadar os livros dos seus amigos e vendê-los também. Os sebos dão uma boa grana por essas obras.

7 - Para quem tá na faculdade, a dica é fazer uma rifa de R$ 2. Você pode oferecer algo irrisório como prêmio, ou metade da arrecadação.

8 - Venda sanduíche natural, ele é composto de poucos itens: pão integral, requeijão, peito de perú, alface e tomate. Tem boa saída. A dica é fechar os pedidos no dia anterior com os amigos da faculdade, você oferecer o combo para ganhar mais: sanduíche + suco. Vale fazer essa tarefa de dupla com um amigo, assim fica muito mais fácil.

Boa sorte pessoal, espero que tenha ajudado um pouco.
Gostou desta notícia? Acompanhe as atualizações diárias sobre concursos, empregos e estágios baixando aplicativo do blog. Baixar Agora.

0 comentários :

Postar um comentário