quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Você vai fazer o concurso da Polícia Militar do Pará? Se sua resposta é sim, veja a minha proposta de estudo. Continue Lendo...

Você sabia de 75% das pessoas não sabem ler e interpretar?

Você sabia que 81% das pessoas não consegue fazer uma conta de regra de três simples?

Mas o que provoca tudo isso?

Eu faço parte deste universo de pessoas?

Como eu faço para superar este obstáculo que me elimina nos concursos?

Bem, a resposta para estas perguntas é a falta de base.

Você não foi acostumado a ler. Nem falo da matemática, mas o mais básico para resolver qualquer problema é saber ler e interpretar e isso resolve-se com treinamento.

A minha ideia, para você, é oferecer treinamento.

Com esse treinamento, você fará tantas provas, lerá tantos textos, resolvendo questões de interpretação, que na hora da prova, aquele texto será só mais um texto que você irá destruir.

Então, vamos ao que interessa. Você sabe como as bancas de concursos cobram nas provas? Não? Então casou!

Meu treinamento se dá através da disponibilização de provas de concursos anteriores, onde você vai resolver as questões e conferir o gabarito para ver quantas você acertou.

Qual é a meta para passar na PM e nos bombeiros?

De 50 questões, você tem que acertar 42, ou 84%.

O produto

Meu produto é disponibilizar várias provas e questões com gabarito, para você repetir o máximo de vezes possível, a resolução de questões de concursos.

Priorize, neste momento, português e matemática.

Tenha um ano esse e outros materiais disponíveis para seu estudo.

O preço

Para te ajudar na aprovação, olha esse preço: R$ 2,50 por mês (Valor anual: R$ 30,00).

Vá a loja e faça essa "Assinatura Mensal", siga o link.

Caso você queira as provas apenas para PM e Bombeiros, escolha a opção "Provas Anteriores", siga o link. (R$ 4,99).

Boa sorte.

Gostou desta notícia? Acompanhe as atualizações diárias sobre concursos, empregos e estágios baixando aplicativo do blog. Baixar Agora.

0 comentários :

Postar um comentário