sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Mais um concurso estadual compõe a lista dos milhares de vagas que serão oferecidas no Pará em concursos públicos.

Hoje (14), foi a vez do IDEFLOR - Bio.

Veja a portaria publicado no DOE-PA.

PORTARIA Nº 455, DE 13 DE AGOSTO DE 2015.

A SECRETÁRIA DE ESTADO DE ADMINISTRAÇÃO, no uso de suas atribuições legais, Considerando os termos do Processo nº 2015/172261, em que o Instituto de Desenvolvimento Florestal e da Biodiversidade do Estado do Pará - IDEFLOR - Bio - solicita a realização de concurso público para suprir a necessidade de profissionais para reposição de seu quadro de pessoal.

RESOLVE: DESIGNAR os servidores abaixo relacionados a constituírem a Comissão de Concurso Público C-200 para preenchimento de cargos do quadro de pessoal do Instituto de Desenvolvimento Florestal e da Biodiversidade do Estado do Pará - IDEFLOR - Bio.

Presidente: MANUELLE MARTINS COSTA SANTOS - SEAD

Membros: GEISA SIMONE DA SILVA SOUZA LIMA - SEAD DEBORAH LANTER LAMARÃO - SEAD LARISSA AMÉRICO REGIS - IDEFLOR-BIO ANA CLÚADIA CHAVES SIMONETI - IDEFLOR-BIO REGISTRE-SE, PUBLIQUE-SE E CUMPRA-SE.

SECRETARIA DE ESTADO DE ADMINISTRAÇÃO, 13 DE AGOSTO DE 2015.

ALICE VIANA SOARES MONTEIRO
Secretária de Estado de Administração
----
Treine para o concurso por provas anteriores. Esta é a melhor maneira de você saber como será a prova e não ser surpreendido. Serão enviadas por email 10 provas anteriores com gabarito do seu cargo para você treinar. Apenas R$ 4,99. Após a compra você receberá um e-mail perguntando seu cargo. Clique aqui e acesse.

---



Fonte: IOEPA

0 comentários :

Postar um comentário