quinta-feira, 3 de abril de 2014

A Escola de Aplicação da Universidade Federal do Pará (EAUFPA) comunicou o cancelamento do Edital 02, de 13 de janeiro de 2014, que regia o Concurso Público de Provas e Títulos para Professor da Carreira do Magistério do Ensino Básico Técnico e Tecnológico da unidade. O cancelamento deu-se em razão do prazo dado pela Portaria n° 325, de 19 de março de 2010, que, em seu artigo n° 3, conferia validade de seis meses ao concurso, de modo que o edital não teve publicação em tempo hábil. A taxa paga pelos candidatos inscritos será devolvida.

De acordo com o diretor da Escola de Aplicação, professor Walter Silva Júnior, as vagas deste edital especificamente não poderão ser ofertadas novamente, mas há previsão para abertura de novas vagas mediante contato já estabelecido com o Ministério da Educação (MEC), tanto para docentes como para técnico-administrativos.

O concurso ofertava 18 vagas nas áreas de Arte, com habilitação em Artes Visuais; Física; Língua Estrangeira, com habilitação em Espanhol; Língua Estrangeira, com habilitação em Francês; Geografia; Sociologia; Educação Física; Filosofia; Educação Geral: Séries iniciais do Ensino Fundamental; Educação Infantil e Educação Especial na Perspectiva da Educação Inclusiva.

Devolução da taxa – Os candidatos que se inscreveram no concurso poderão requisitar a devolução da taxa de inscrição. Para tanto, basta que os candidatos que efetuaram o pagamento da referida taxa enviem para o e-mail escoladeaplicacaoufpa@gmail.com, o comprovante de pagamento acompanhado de dados bancários e CPF. Outros esclarecimentos podem ser obtidos por meio do número (91) 3201-6930.

Fonte: Divulgação UFPA.

0 comentários :

Postar um comentário