terça-feira, 16 de abril de 2013

Comunicamos aos alunos da Graduação e Pós-Graduação da Universidade Federal do Pará, que a Agência de Regulação e Controle de Serviços Públicos do Estado do Pará (ARCON) promoverá as inscrições à Carteira de Meia Passagem Intermunicipal para quem pretende solicitá-la pela 1ª vez (alunos veteranos e calouros).

As inscrições em Belém vão ocorrer até 26 de abril, no guichê da ARCON, localizado no terminal Rodoviário de Belém, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Nos demais campi, as inscrições serão itinerantes, conforme o cronograma abaixo:

15/04: Barcarena

16/04: Abaetetuba

17 a 18/04: Tucuruí

19 a 20/04: Marabá

22/04: Capanema

23 a 24/04: Bragança

25 a 26/04: Soure

29 a 30/04: Castanhal

A ARCON se manifestará oportunamente sobre as inscrições dos alunos vinculados aos campi de Altamira, Breves e Cametá. Os discentes poderão se inscrever em qualquer um dos campi, desde que obedeçam a data estabelecida no cronograma.

DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA

- Duas fotos 3x4, com fundo branco.

- Cópia da Carteira de Identidade (RG).

- Cópia do Cadastro de Pessoa Física (CPF)

- Comprovante de Residência em nome do aluno ou responsável (conta de água, luz ou telefone), contrato de locação, declaração reconhecida em cartório em nome do proprietário ou responsável pelo imóvel.

- Comprovação de Matrícula: Declaração expedida do sistema SIE e SIGAA, assinada pelas coordenadorias das Faculdades da Graduação; Coordenadoria da Especialização; Coordenadoria do Programa de Pós-Graduação- (Mestrado e Doutorado) ou pelo CIAC.

Fonte: Divulga UFPA

0 comentários :

Postar um comentário