quinta-feira, 5 de abril de 2012

Antes oferecidas velocidades de apenas 1 Mbps, sendo que a taxa de transferência chegava a apenas 10%, cerca de 100 kbps, as operadoras que dominavam o serviço de internet banda larga em Belém vão ter que se mexer para superar a mais nova concorrente que pelo visto chegou para dominar esta fatia do mercado.

No final de 2005 a Net Virtua ganhou notoriedade por oferecer planos de acesso de (2 Mbps, 4 Mbps e 8 Mbps) a preços competitivos, acessíveis ao mercado doméstico, até então velocidades acima de 512 kbps eram acessíveis apenas a empresas.

Em novembro de 2008, a NET anunciou a estréia experimental de uma rede com velocidade de até 60 Mbps, na cidade do Rio de Janeiro.

Atualmente as velocidades do NET Virtua são comercializadas nas versões de 512 Kbps, 1 Mbps, 5 Mbps, 10 Mbps, 20 Mbps e 100 Mbps em quase todos os municípios cobertos pela operadora.

Oferecendo 10 Mbps em Belém, a Net Virtua chega para quebrar a concorrência, que antes oferecia um serviço "meia-boca (desculpe a expressão)" e caro de apenas 1 Mbps.

0 comentários :

Postar um comentário