sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

As nomeações são para o Ministério das Comunicações, Hospital das Forças Armadas – HFA, Comissão de Valores Mobiliários – CVM e Incra

O Ministério do Planejamento autorizou ontem (29), por meio de três portarias publicadas no Diário Oficial da União, a nomeação de 287 candidatos aprovados em concurso para diversos órgãos do Governo Federal.

O Ministério das Comunicações é autorizado a nomear, pela Portaria 605, 25 candidatos aprovados em 2009 para o cargo de Agente Administrativo, integrante do Plano Geral de Cargos do Poder Executivo – PGPE.

A Portaria 606 libera a nomeação de sete candidatos para o Hospital das Forças Armadas – HFA aprovados em concursos públicos de 2009. São quatro Técnicos em Medicina Nuclear e três Assistentes Técnico-Administrativos.

Outros 105 candidatos aprovados serão nomeados, conforme a Portaria 607, no quadro de pessoal da Comissão de Valores Mobiliários – CVM. São 100 de nível superior – 80 cargos de Analista da CVM e 20 de Inspetor – e cinco de nível intermediário (Agente Executivo).

Já a Portaria 609 autoriza a nomeação de 150 candidatos aprovados no concurso público para o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária - Incra. A maior parte – 114 cargos – é para Analista em Reforma e Desenvolvimento Agrário; outros 17 são Analistas Administrativos; 11 Técnicos em Reforma e Desenvolvimento Agrário; e oito Engenheiros Agrônomos da Carreira de Perito Federal Agrário.

Fonte: MPOG