terça-feira, 22 de novembro de 2011

EDITAL Nº. 03 DE 18 DE NOVEMBRO DE 2011

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

RESUMO

1. DO LOCAL DA INSCRIÇÃO: Centro de Referência de Assistência Social – CRAS Cremação, sito à Avenida Alcindo Cacela, 2993 – Bairro Cremação – Belém – Pará.

1.1. DO PRAZO DE INSCRIÇÃO: As serão feitas no local acima indicado, nos dias 23, 24 e 25/11/2011, no horário de 09h as 16h.
________________________________________________________

A Presidência da Fundação Papa João XXIII – FUNPAPA, no uso de suas atribuições legais torna pública a abertura do processo de recrutamento e seleção para a contratação temporária de pessoal para o exercício de 2012, de acordo com as seguintes informações:

Quadro 01 – Funções:







1.1. DO PRAZO DE INSCRIÇÃO: As serão feitas no local acima indicado, nos dias 23, 24 e 25/11/2011, no horário de 09h as 16h.

2. DOS CRITÉRIOS DE INSCRIÇÃO:

2.1. Não será aceita inscrição condicional via fax, via endereço eletrônico ou fora do prazo.

2.2. Preencher o Comprovante de Inscrição do Processo Seletivo Simplificado, sob pena de não ter a sua inscrição aceita no processo seletivo ou indeferida.

2.3. As informações prestadas no ato da inscrição serão de inteira responsabilidade do candidato, dispondo a FUNPAPA do direito de excluí-lo do processo seletivo se o preenchimento for feito com dados incompletos, bem como, se constatado, posteriormente, serem inverídicas as informações prestadas.

2.4. A inscrição do candidato implicará o seu conhecimento e a tácita aceitação das normas e condições estabelecidas neste Edital, das quais não poderá alegar desconhecimento.

2.5. A confirmação da inscrição se dará no ato da entrega da documentação, através do COMPROVANTE DE INSCRIÇÃO, que será expedido no momento da efetivação da mesma.

2.6. No ato da inscrição o candidato deverá apresentar original e cópia dos seguintes documentos:

2.6.1. Certificado ou atestado de conclusão do Ensino Fundamental, Certificado ou atestado de conclusão do Ensino Médio, Diploma de Graduação, conforme a exigência da função.

2.6.2. Registro Geral (cédula de identidade civil) ou documento equivalente, válido em todo o território nacional.

2.6.3. Cadastro de Pessoa Física – CPF.

2.6.4. Comprovante da experiência ou conhecimento relacionado ao trabalho inerente à função, conforme previsto no requisito de cada cargo (quadro 01).

2.6.5. Curriculum Vitae.

2.6.6. Registro no Conselho de Classe (para os candidatos às funções de Nível Superior).

2.6.7. Comprovante de votação do último processo eleitoral.

2.6.8. Comprovante de inscrição no PIS – Programa de Integração Social ou no PASEP - Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público.

2.6.9. Todos os candidatos estão isentos de taxa de inscrição ou emolumentos.

VEJA O EDITAL COMPLETO CLICANDO AQUI.

Fonte: DIÁRIO OFICIAL DE BELÉM