segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Com o objetivo capacitar e qualificar a população de Belém, promovendo a geração de emprego, trabalho e renda, a Prefeitura de Belém, por meio do Fundo Ver-o-Sol, promove de 31 de outubro a 14 de novembro um novo período de inscrições para cursos profissionalizantes gratuitos.

Os interessados devem comparecer na sede do Fundo Ver-o-Sol e apresentar os documentos originais e cópias da identidade, CPF, comprovante de residência de Belém e uma foto 3x4. No momento da inscrição também é necessário informar e-mail e telefone para contato. São ofertadas 200 senhas de atendimento por dia.

Além dos cursos de capacitação fixos oferecidos pelo órgão – que inclui Informática Básica e Avançada, Manipulação de Plantas Medicinais, Produção de Cosméticos Artesanais, Gestão Empreendedora e Noções de Contabilidade –, o Fundo Ver-o-Sol também ofertará vagas para os cursos de Técnicas de Vendas, Plano de Negócios, Atendimento ao Cliente, Embalagens para Presentes, Decoração com Balões e Culinária (bombons e trufas). Uma oportunidade única para as pessoas que procuram qualificação profissional para garantir vagas no mercado de trabalho.

Para levar os cursos gratuitos aos moradores da capital paraense, o Fundo Ver-o-Sol conta com diversas parcerias de instituições de ensino, Sebrae, Senac e Banco do Brasil.

Serviço - O Fundo Ver-o-Sol fica na Avenida Cipriano Santos, nº 40 - São Brás (ao lado do Banco do Brasil e próximo ao terminal rodoviário). O atendimento é realizado das 8h às 13h. São ofertadas 200 senhas de atendimento por dia. Mais informações pelo telefone: 3236-1886.


Adicione-nos também no Facebook

Siga-nos no Twitter para receber noticias em Tempo Real

Fonte: Prefeitura de Belém

0 comentários :

Postar um comentário