quinta-feira, 15 de setembro de 2011

DAS INSCRIÇÕES NO CONCURSO PÚBLICO

VIA INTERNET: De 00h00min do dia 19 de setembro de 2011 até as 23h59min do dia 13 de outubro de 2011, no site www.idecan.org.br.

VIA PRESENCIAL: De 19 de setembro de 2011 a 13 de outubro de 2011 (exceto sábados, domingos e feriados), no local de inscrições evidenciado no subitem 3.3.1

Será permitido ao candidato realizar mais de uma inscrição no Concurso Público, desde que não haja coincidência nos turnos de aplicação das provas, devendo, para tanto, realizar as inscrições para cada cargo, bem como pagar as respectivas taxas de inscrição.

Para inscrição, via Internet, o candidato deverá adotar os seguintes procedimentos: a) estar ciente de todas as informações sobre este Concurso Público disponíveis na página do IDECAN (www.idecan.org.br) e acessar o link para inscrição correlato ao Concurso; b) O candidato deverá optar pelo cargo a que deseja concorrer; c) cadastrar-se, no período entre 00h00min do dia 19 de setembro de 2011 até as 23h59min do dia 13 de outubro de 2011, observado o horário oficial do Estado do Pará, através do requerimento específico disponível na página citada; d) imprimir o boleto bancário, que deverá ser pago, em qualquer banco, impreterivelmente, até a data de vencimento constante no documento. O pagamento após a data de vencimento implica o CANCELAMENTO da inscrição; e) O banco confirmará o seu pagamento junto ao IDECAN. ATENÇÃO: a inscrição via Internet só será efetivada após a confirmação do pagamento feito por meio do boleto bancário até a data do vencimento.

A inscrição via Internet cujo pagamento não for creditado até o primeiro dia útil posterior ao último dia de inscrição não será deferida.

Todos os candidatos inscritos via Internet no período de 00h00min do dia 19 de setembro de 2011 até as 23h59min do dia 13 de outubro de 2011 que não efetivarem o pagamento do boleto neste período, poderão reimprimir seu boleto, no máximo, até o dia 14 de outubro de 2011, até as 13h00min, quando este recurso será retirado do site www.idecan.org.br, para pagamento do boleto bancário neste mesmo dia, impreterivelmente, em qualquer agência bancária ou através de pagamento do boleto on-line.

DOS PROCEDIMENTOS PARA A INSCRIÇÃO VIA PRESENCIAL

As inscrições presenciais serão realizadas na CENTRAL DE INSCRIÇÕES PRESENCIAIS, localizada junto ao NAS - Núcleo Avançado de Estudos Supletivos, na Avenida Brasil, 685, Centro, Xinguara/PA, no período entre 19 de setembro de 2011 e 13 de outubro de 2011, exceto sábados, domingos e feriados, no horário de 08h00min às 16h00min.

O candidato deverá comparecer ao local indicado no subitem anterior, onde haverá terminais de acesso à Internet para a realização de sua inscrição.

O candidato informará seus dados e preencherá seu requerimento de inscrição, nos mesmos moldes do procedimento previsto no subitem 3.2.1 do Edital.

O boleto bancário gerado com o valor da taxa de inscrição e impresso no local de inscrições deverá ser pago pelo candidato em qualquer agência da rede bancária, impreterivelmente, até a data de vencimento constante do documento, caso contrário, sua inscrição não será efetivada.

No local de inscrições via presencial haverá técnicos devidamente treinados para o auxílio aos candidatos na realização do processo de inscrição no Concurso Público, bem como fichas de inscrição em papel para o caso de problemas técnicos nos computadores.

Não haverá a necessidade de entrega de quaisquer documentos na inscrição via presencial, exceto no caso de candidatos inscritos como portadores de deficiência que desejarem entregar a documentação comprobatória de sua condição.


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