domingo, 7 de agosto de 2011

   Ta afim de curtir a cena musical do Estado do Pará? Sem sair de casa?
   
   Como?

   Agora você vai poder curtir no Portal paramusica.com.
   O novo portal estará no ar dia 15. Patrocinado pelo programa Conexão Vivo, através da Lei Semear, Fundação Tancredo Neves e Governo Pará. O portal promete ter o grande mix da cena musical paraense.
   As seções serão atualizadas quinzenalmente ou semanalmente, vai ser uma espécie de revista eletrônica.
Na seção "Bafafá" o compositor e produtor Felipe Cordeiro fala sobre sua curta e já bem sucedida trajetória, e não hesita em polemizar sobre o tecnobrega. "Antes da Chuva" traz uma reportagem ambientada no estúdio onde a jovem e promissora cantora Aíla Magalhães prepara seu primeiro disco. Aíla é uma das mais novas promessas da cena musical paraense e conta com vários instrumentistas de renome em seu disco.

    No texto de estréia da seção "Músicos Empreendedores" o vocalista da banda de hardcore Delinquentes, Jayme Katarro, conta como é ganhar a vida com música no submundo do cenário paraense. Ele é dono do Fábrika Studio, um dos pontos de referência da cena roqueira de Belém. Na seção “Radar Pará” você tem dicas, depoimentos e curiosidades da vida de personagens que há décadas aceitaram o desafio de produzir música na maior metrópole da Amazônia. Neste primeiro momento, o empresário Ná Figueredo conta qual o disco paraense que ele não esquece.

    E você ainda terá acesso ao inédito "Café 2", de Pio Lobato. Gravado só com sobreposição de camadas de guitarras, “Café 2” traz toda a sofisticação e versatilidade deste gênio que ajudou o Brasil a (re)descobrir as guitarradas, na estréia da seção “Lado P”. Além de baixar as músicas, você terá acesso a um hotsite com design exclusivo, informações sobre o artista, wallpapers, capa, label e tudo o que os melhores álbuns virtuais disponibilizam.

   Por enquanto o portal não vai cobrar nada por EP’s virtuais inéditos e exclusivos  para os internautas do portal.

   Vamos aproveitar internautas que eh dih grátis!!!

Conheça o Portal Pará Musical

Adicione-nos também no Facebook

Siga-nos no Twitter para receber noticias em Tempo Real

Fonte:

0 comentários :

Postar um comentário